14/08/2013

Creepypasta dos Fãs: Canal 120

Tudo começou quando eu estava no meu trabalho, em uma semana muito tranquila, sem muito o que fazer onde eu poderia ficar pensando sobre a vida sem me preocupar. Então um dia, decidi ligar a TV e comecei a zapear pelos canais, mas não tinha nada de bom para assistir. 

Tamanha era a solidão e o tédio que eu comecei a passar pelos canais que não existem, pois a TV aqui pega 50 canais do 1 ao 50 e a televisão vai até o canal 120 onde os outros canais transmitiam nada mais que estática ou tela azul. Comecei a digitar do 51 em diante, digitando cada número pois estes canais não são gravados para passar automaticamente. 

Fui passando até que cheguei no 120, nada acontecera até lá, tentava digitar 121 mas não mudava de canal; permanecia sempre no 120. Decidi que o tempo passaria mais rápido se ficasse ali que nem um bobo, tentando mudar, 122, 123... assim foi até o 199, mas o canal sempre permanecia no 120. Aí as coisas começaram a ficar estranhas: tentei mudar para o canal 08 (que na minha televisão é o canal da Globo), mas estava com estática. Foi ai que me dei conta de que ainda estava no canal 120.

 Um pouco assustado, tentei mudar para outros canais, record, SBT... Mas nada adiantou, continuava no 120. Uma coisa começou a chamar minha atenção; cada vez que eu tentava mudar de canal retornaria ao 120 com uma leve diminuição na estática. Meu medo foi tomado pela curiosidade que logo se transformou em medo novamente quando a imagem começou a ficar mais nítida. Ainda estava com muita estática mas dava pra ter uma ideia do que era, parecia ser uma foto antiga em preto e branco de um homem e seu cachorro, a expressão do homem estava tenebrosa e parecia ser um homem muito violento, e as órbitas do cachorro estavam totalmente negros, dando a impressão que ele estava sem os olhos.


 Fiquei aterrorizado. Atrás deles encontrava-se uma floresta,ao lado dos dois um poço, e na outra extremidade da foto o canto de uma casa de madeira bem antiga, a data da imagem era 1969. Continuei tentando mudar de canal até que a imagem ficou completamente sem estática. Foi quando algo muito estranho aconteceu: o numero do canal mudou para 3 pontos de interrogação virados de cabeça pra baixo, no poço apareceu escrito em vermelho a palavra “fuja” e apareceu o botão “play” no meio da tela. 

Fiquei muito horrorizado e amedrontado com a situação e tentei apertar o botão de desligar a televisão, mas ao invés disso, o play foi acionado e começou algo realmente perturbador: Um vídeo em preto e branco do homem e seu cachorro dentro de uma casa em um lugar que parecia ser uma sala, quase como uma lavandeira pequena. O homem tinha uma expressão  muito triste, estava realmente melancólico. O terror iniciou quando ele começou a perseguir o cachorro que ficou com muito medo e tentava fugir, mas não tinha como sair dali. Então logo foi pego e começou a tortura, as cenas eram perturbadoras. Ele pegou as duas patas dianteiras do cachorro, uma com cada mão e começou a afastá-las com força até quebrar as patas; dava pra ouvir muito bem o “choro” agonizante do cão, desesperado. Enquanto isso dava pra ver as lágrimas desse homem caindo em cima do animal, como se ele não quisesse fazer aquilo, mas estava sendo forçado por alguém, o dono da câmera talvez.

Foram 5 minutos agonizantes de tortura e sofrimento.Foi arrancado todo o pelo do cachorro, junto com um pouco de pele com a ajuda de uma faca que estava muito mal afiada, e acabava engatando em algumas partes da pele do cachorro. Depois ele começou a decapitar o cachorro lentamente até matá-lo. Alguns flashes de luz piscaram então toda a tela foi tomada pela estática e, em seguida, apareceu a foto do rosto desse homem bem próximo a tela, com uma expressão assustadora, cheio de olheiras e com os olhos um pouco vermelhos, encarando dentro dos meus olhos, e a data, havia mudado para o dia em que isso tudo acontecia. 

Desde aquele dia até hoje, sempre que eu ligo a televisão sozinho lá esta ele me encarando, e cada vez com um olhar mais cruel e  irritado. Estou amaldiçoado com isso e esta me perturbando até em meus pesadelos.


Escrito/Enviado por: Thiago João Pereira

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei mesmo com medo quando fala da tortura do cão...medo não,repugnado.

    ResponderExcluir
  3. Boa a creepy, mas confesso que não gosto de algo relacionado a violência contra animais, sei lá :x acho agonizante, mas ela é bem escrita e causa um pavor, gostei.

    ResponderExcluir
  4. nao consegui ler direito a parte da tortura do cão ...poor lil thing D;

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Se fosse claro tv, ele poderia chatear as atendentes de call center ameaçando cancelamento...

      Excluir
  6. Pontos de interrogação virados para baixo?
    Ele comprou a tv no Paraguai?

    Boa creepy, gostei.

    ResponderExcluir
  7. Envolveu animais cago a creepy, poderia ser o filho dele mas nunca um cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...tbm acho um absurdo a violência contra animais...mas adorei a creepy...

      Excluir
    2. Pois é mano otima creepy, mais violencia com animais ai ja ñ prestou!

      Excluir
  8. Se eu não me engano 120 aqui em casa é sexyhot

    ResponderExcluir
  9. Gostei pacas. Meio que um bagulho psicológico, ne? Supimpa a creepy, bem escrita, essa parte do cão mexe com o cérebro e tal. Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Pow mano se ñ fosse a violencia contra o cão seria perfeita ;( mais ate q gostei o/

    ResponderExcluir
  11. só uma pergunta o canino n tentou morder ele? '-'pq tipo,ele seguour as patas com as duas mãos o canino tava livre pra morder ele ate o osso .-.

    ResponderExcluir
  12. pior que eu trabalho sozinho e com tv!! kkkkk
    boa creepy, tirando só o coitado do cachorrinho.

    ResponderExcluir
  13. Curiosidade: no começo, ele diz que o negocio eh em preto e branco, e no fim ele ve os olhos vermelhos do homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele falo avermelhado porq no preto e branco o vermelho ressalta um pouco fica um escuro um pouco claro ou porq era coisa do satanas

      Excluir
  14. você não entendeu que no fim o video esta com a data de hoje? no caso é como se fosse uma gravação dele te encarando ao vivo... que bom que gostaram da minha creepy, e só pra avisar eu não sou a favor aos maus tratos..

    ResponderExcluir