Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Creepypasta dos Fãs: Paradoxo

20 comentários
Olho para a janela da minha casa e vejo uma pessoa no corredor, distraído, percebo que atropelo alguém, com medo de ser responsável pela morte de uma pessoa corro para a minha casa. No portão percebo que estou sem as chaves. Na pressa, pulo o muro. Chegando em casa, olha pra a janela e vejo alguém invadindo a casa, logo depois ouço um barulho vindo da escada e o armário do corredor vem na minha direção não caindo em cima de mim por pouco.

Então eu subo as escadas correndo para chegar até meu quarto, pegar meu celular e ligar para alguém. Enquanto subo as escadas percebo uma pessoa subindo as escadas atrás de mim e jogo o armário em cima desse suposto invasor. Entro no meu quarto, pego o celular e desço as escadas. Me vejo empurrando o armário em cima de mim mesmo. Com medo saio correndo de casa. Na rua vejo minha chave, quando abaixo para pega-la, escuto um barulho, próximo a mim.

Olho pra frente e vejo um carro, que me atropela...

Eu estava dirigindo.
Agradecimentos especiais da autora ao Gustavo (https://m.facebook.com/gustavo.peterle.7?fref=ts)

20 comentários :

  1. O cara atropela ele mesmo ou seja ele é o atropelador e o atropelado o culpado e a vitima ou seja é sadomasoquismo ????

    ResponderExcluir
  2. Perai.... ele tava na rua mas resolveu entrar em casa mesmo vendo q alguem tinha invadido só pra ir no quarto pra pegar o celular e ligar pra Policia?

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou aquela "O ovo". No final, todos nós somos uma só pessoa. A diferença eh que nessa história o personagem era o mesmo, e não pessoas diferentes.

    Recomendo, dah um bug legal.
    http://www.nerdmaldito.com/2012/09/o-ovo-esse-conto-deixara-sua-mente.html

    ResponderExcluir
  4. *Tela azul* -Mentira- Eu entendi a historia,eram a mesma pessoa,so que é como se fosse..1 no futuro e o outro no passado. Dahorinha,isso buga as pessoas legal.

    ResponderExcluir
  5. Eu.exe parou de funcionar, gostaria de fechar ou continuar com o programa?

    ResponderExcluir
  6. Muito boa,nunca tinha visto uma desse tipo xD

    ResponderExcluir