15/09/14

Creepypasta dos Fãs: Paradoxo

Olho para a janela da minha casa e vejo uma pessoa no corredor, distraído, percebo que atropelo alguém, com medo de ser responsável pela morte de uma pessoa corro para a minha casa. No portão percebo que estou sem as chaves. Na pressa, pulo o muro. Chegando em casa, olha pra a janela e vejo alguém invadindo a casa, logo depois ouço um barulho vindo da escada e o armário do corredor vem na minha direção não caindo em cima de mim por pouco.

Então eu subo as escadas correndo para chegar até meu quarto, pegar meu celular e ligar para alguém. Enquanto subo as escadas percebo uma pessoa subindo as escadas atrás de mim e jogo o armário em cima desse suposto invasor. Entro no meu quarto, pego o celular e desço as escadas. Me vejo empurrando o armário em cima de mim mesmo. Com medo saio correndo de casa. Na rua vejo minha chave, quando abaixo para pega-la, escuto um barulho, próximo a mim.

Olho pra frente e vejo um carro, que me atropela...

Eu estava dirigindo.
Agradecimentos especiais da autora ao Gustavo (https://m.facebook.com/gustavo.peterle.7?fref=ts)


20 comentários:

  1. O cara atropela ele mesmo ou seja ele é o atropelador e o atropelado o culpado e a vitima ou seja é sadomasoquismo ????

    ResponderExcluir
  2. Perai.... ele tava na rua mas resolveu entrar em casa mesmo vendo q alguem tinha invadido só pra ir no quarto pra pegar o celular e ligar pra Policia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Um policial que era ele mesmo também xD

      Excluir
  3. Me lembrou aquela "O ovo". No final, todos nós somos uma só pessoa. A diferença eh que nessa história o personagem era o mesmo, e não pessoas diferentes.

    Recomendo, dah um bug legal.
    http://www.nerdmaldito.com/2012/09/o-ovo-esse-conto-deixara-sua-mente.html

    ResponderExcluir
  4. *Tela azul* -Mentira- Eu entendi a historia,eram a mesma pessoa,so que é como se fosse..1 no futuro e o outro no passado. Dahorinha,isso buga as pessoas legal.

    ResponderExcluir
  5. Eu.exe parou de funcionar, gostaria de fechar ou continuar com o programa?

    ResponderExcluir
  6. Muito boa,nunca tinha visto uma desse tipo xD

    ResponderExcluir