17/09/2014

Creepypasta dos Fãs: A Existência (Parte 1)

Eu era uma garota comum, pelo menos ao meu ponto de vista. Cabelos negros e pele alva, sempre me disseram que eu tinha algo misterioso no olhar por mais que meus olhos tivessem uma cor comum. Comecei a me interessar pelo sobrenatural e ler muito sobre essas coisas, via filmes e eles me deixavam cada vez mais fascinada sobre esses mundos fictícios mas sedutores para pessoas solitária e deslocadas como eu. Minha vontade sempre foi que alguém, ou algum ser, me resgatasse desse tédio em forma de planeta: A Terra.

No final do ano de 2008 eu tinha provas finais a fazer, tinha poucas pessoas na escola mas mesmo assim na pista de corrida eu encontrei um pequeno coração rosa de cristal, parecia bem velho pois tinha alguns arranhões, o que evidenciava de que ele era falso pois cristal não arranha assim. Fiz as provas e no horário de saída vi uma garota um tanto quanto desengonçada e fútil na pista procurando desesperadamente por algo, fui em sua direção e mostrei-lhe aquele pequeno objeto que eu obtive mais cedo, ela pulou de alegria, me abraçou e agradeceu por eu ter encontrado o "amuleto" dela. Conversamos bastante e nos próximos e últimos dias de prova nos tornamos amigas apesar de eu ainda a achar inútil.

O ano seguinte começou e eu reparei que o comportamento dessa garota mudou drasticamente, para pior em minha opinião, ela estava viciada no seriado "Winx" e só desenhava e falava sobre magia. Chegou até a comentar sobre uma história de 12 famílias e o castigo que membros dela receberam...criava personagens e carregava um colar peculiar em seu pescoço, era como uma pequena pintura de um céu estrelado com 3 estrelas em destaque, dizia ela que era o símbolo da família Strelária e que um dia ela se chamou Stella. Obviamente comecei a pensar que ela era completamente maluca ou estava tentando superar um trauma com a simples invenção dessa história maluca sobre magia,castelos,famílias e reencarnação.

Até o dia em que ela me chamou para conversar a sério e me disse algo que me deixou chocada, ela me disse que tudo aquilo era real...aleatoriamente ela foi escolhida para sonhar e receber lembranças do passado para reunir representantes dessas famílias para que assim protegessem seus amuletos que eram chaves para algo importante que deveria ser guardado! Mas não era só isso...era muito mais que isso, não estávamos limitadas a uma vida só mas sim há várias. Segundo ela nós tínhamos vindo inicialmente como entidades parecidas com Deuses.

Eu voltei para casa incrédula e não conseguia pensar direito, parecia bom demais para ser verdade...imagine se magia realmente existisse! mas eu ainda tinha o pensamento de que ela era louca! Parte minha queria aquilo pra minha vida...aquele desejo obscuro de saber mais sobre um mundo escondido e revelado apenas para poucos merecedores. A sensação de que finalmente algo irá preencher o vazio da sua alma que busca uma mísera migalha de esperança para você.

Eu sei que tudo parece confuso por agora mas explicarei tudo desde o começo...Os anos que se seguiram foram caóticos e cheios de frustrações! Porém eu posso lhes explicar desde o começo.Meu nome é Arianne e eu irei lhe contar a verdadeira história de nossa existência.

CONTINUA...

Autor: Dalila Rocha

11 comentários:

  1. Meu nome é Arianne Grande e eu sou um problem

    ResponderExcluir
  2. Se vocês não lembram, já foi postada uma creepypasta de uma fã com esse mesmo título aqui no blog. Até o tema é o mesmo, magia, reencarnação. Não faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Sim gente...me pediram pra fazer uma série...quem não gostou...lamento tentarei melhorar...quem gostou obrigada...e n n tem fadas! Ficará interessante...e quanto a piadinha...foi horrível....

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembrou muito a série de livros Fallen . Até o nome da personagem Arianne , e a comparação com algo "como Deuses" , q no livro são anjos ..

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li o livro so para deixar claro..essa historia e 100% original...

    ResponderExcluir
  6. História lecau, mas não parece uma creepy :u

    ResponderExcluir
  7. O melhor foi justamente a piada :v ehsuehsuehsue sobre a "creepy"... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir