20/09/2014

O Celeiro

Algo aconteceu há 17 anos, e talvez nunca terá uma explicação. Não escrevi sobre isso antes pois, isso me atormentava muito, não me sentia mentalmente pronto para contar sobre isso. Deixe-me começar.

Era uma noite normal de verão, eu estava assistindo “Os Flintstones”, e estava na casa dos meus avós. A minha avó estava de plantão no hospital, então naquela noite era apenas eu e o meu avô.

Ele já tinha caído no sono, então percebi que poderia fazer o que quisesse. Decidi que depois do desenho, eu sairia. Uns 9 minutos depois que o desenho acabou, o volume da TV começou a diminuir. Até pude ver as linhas do volume descendo na TV. “Que droga é essa?!” pensei. “Ah, Já sei! Deve ser apenas o meu avô brincando.” (Já que ele estava com o controle.) Então fui até a cadeira dele e vi que ele estava com os olhos fechados. Pensei que estivesse fingindo, mas depois de alguns minutos de pé ao lado dele, percebi que ele não poderia fingir por tanto tempo.

Logo comecei a ficar assustado. No momento em que sai da casa, meus pés ficaram gelados. Comecei a pensar que não deveria ter saído. Meus avós moravam em uma fazenda, então eles tinham um celeiro. Decidi visitar a nossa própria coruja que vivia no celeiro, George. Quando entrei no celeiro e chamei seu nome, não recebi uma resposta. Eu sabia que não era normal. Ele nunca nos ignorava!

Quando eu ia saindo, alguém falou comigo, “Então você se acha corajoso?

Virei para trás, mas não havia ninguém na escuridão.

A voz sem corpo falou outra vez, “O que foi?”

Corri de volta para casa, entrei, e procurei meu avô para contar o que tinha acontecido. Eu o encontrei pegando um biscoito na cozinha. Contei para ele sobre a voz, e ele não soube o que responder. Por fim, ele disse que não era nada, e recomendou que fôssemos dormir. Pedi para que ele fosse comigo outra vez lá fora. E ele aceitou. Fomos para o celeiro, e meu avô ficou surpreso quando George não respondeu. Foi quando vimos um homem e quase 2 metros, descendo a escada de madeira que levava para outro andar do celeiro. Quando ele nos viu, correu de volta para o canto mais escuro. Eu estava com tanto medo, que saí correndo para casa.

Quando fiquei preocupado com o meu avô, resolvi voltar com uma lanterna. Ele ainda estava na porta do celeiro quando voltei. Resolvemos entrar no celeiro para examina-lo. Enquanto estávamos lá dentro, ouvimos o nosso cachorro, Oliver, latindo como se tivesse visto o próprio demônio. Nós sabíamos que os animais podiam ver e sentir coisas anormais.

Voltamos para dentro da casa e decidimos ignorar o que estava acontecendo e dormir ao som de “In the Ghetto” do Elvis. Meu avô já estava dormindo quando deu 11:00 pm, mas eu continuava sem conseguir grudar os olhos. Quando se aproximava 1:00 am, ouvi uma batida na janela. Eu m mijei todo, literalmente. Decidi levantar e dar uma rápida olhada na janela. E para meu completo espanto, quando afastei as cortinas, vi um homem com o rosto grudado no vidro e com um grande sorriso. Pensei que talvez fosse a mesma pessoa que vimos no celeiro.

O homem falou algo que não consegui entender muito bem naquele momento, mas soava como, “Você não está seguro, criancinha tola!”

Então eu gritei e acordei o meu avô. Contei o que tinha acontecido e ele correu para pegar uma de suas armas. Então passamos o resto da noite trancados no quarto com uma espingarda. De alguma forma consegui cair no sono, mas sou assombrado por esse acontecimento, até hoje.

17 comentários:

  1. Okay, depois dessa, não durmo mais em sítios com celeiros :3

    ResponderExcluir
  2. Normal, ontem mesmo eu vi um rosto rindo quando fui fechar a cortina...

    ResponderExcluir
  3. Seria uma pena si as muniçoes da espingarda estivesse com akele cara <3

    ResponderExcluir
  4. Desatiravam minha outra conta :v conta nova peoples \o/,gostei da creepy mas q fim deu a coruja? o.o

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. depenaram e arrancaram a cabeça da coruja demoniaca comedora de cerebro ×_×

    ResponderExcluir
  7. sdds creepy q dava medo...
    tá genérico demais essa creey mano..
    .-.

    ResponderExcluir
  8. Achei a creepy boa, mas creepy's com demônios sorridentes já estão meio ultrapassadas .

    ResponderExcluir
  9. Gostei, não é grande coisa, mas eu gostei :3

    ResponderExcluir
  10. Poarr, ainda temos uma coruja e um cachorro pra morrer nissaê

    ResponderExcluir