05/09/2014

Creepypasta dos Fãs: Pesadelo_Pocoyo.wav

Eu sempre gostei de assistir Pocoyo, eu tinha 3 anos quando lançou a série, e a partir de então, passei a assistir todos os dias.

Um dia desses, eu estava caminhando da escola para casa, como eu estudava a noite, tentava passar mais perto de vizinhanças o possível, pois tinha medo de ser assaltado ou algo do tipo.

Passei em frente a uma casa que em sua Tv estava passando Pocoyo, lembrei de como era legal ver o Pato fazendo “tosquices” e o Pocoyo brincando com seus amigos, então corri para minha casa, peguei meu notebook e procurei por episódios de Pocoyo.

Deparei-me com um site que não havia quase nenhum conteúdo, porém havia um episódio de Pocoyo chamado “Pesadelo Pocoyo”, achei um pouco estranho, pois nunca havia visto esse episódio na minha vida, enfim, por curiosidade baixei o arquivo “Pesadelo_pocoyo.wav”.

Abri o arquivo, o episódio começava com o Pocoyo brincando com o pato, e então Elly chega apontando para o relógio (insinuando que já havia passado da hora de dormir), e então Pocoyo com uma expressão triste, vai para cama e se deita com os olhos arregalados olhando para o escuro, essa cena fica parada uns 2 minutos.

E então as coisas começaram a ficar estranhas.

É possível ouvir sussurros e ruídos enquanto a câmera da zoom no sonho de Pocoyo, então entramos em seu sonho, é um lugar todo preto (oposto do cenário original), porém não escuro, é possível ver o Pocoyo e o Pato olhando para baixo, e rapidamente a câmera da zoom no lugar onde Pocoyo e Pato estão.

É possível ver claramente ossos e corpos de crianças e bebês, eu pensei “que tipo de doente mental faria isso com um desenho infantil?”. Pocoyo então fala para Pato com aquela voz de criancinha que ele tem : “Mais um”. Então os dois se viram e buscam uma menina de mais ou menos 10 anos, pode se perceber que já não era mais uma animação, pois a menina cuja havia sido estuprada por Pato e Pocoyo e tacada no buraco depois de ter sido esquartejada, era uma humana de verdade, ou seja, é impossível de uma animação interagir com um humano.

Depois disso Pocoyo acorda e os ruídos começam a aparecer de novo, e então ele tira um machado de seu travesseiro, e a cena fica sem som, e então Pocoyo volta com a cabeça de Elly e Pato e volta a dormir.

O episódio acaba sem créditos.

Eu estava chateado pois aquilo tinha tirado toda minha vontade de assistir Pocoyo, então desliguei o notebook e fui dormir.

Então tive um pesadelo igual ao sonho de Pocoyo, porém estava mais escuro e eu não conseguia ver quase nada

Eu acordei sentindo algo se mexer perto a minha cama e por razões prazerosas, fui trocar o lado do travesseiro, e me deparo com um machado em baixo dele.

Depois disso?

Fiquei Feliz, pois acabei me matando.


Autor: mew.t

28 comentários:

  1. mds nunca mais deixo meu irmão assistir esse tal de "brocoyo"

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como essas pessoas realmente querem assistir o episódio, pq se uma cena ficasse 2 min parada eu ja fechava o vid kkk

    ResponderExcluir
  3. Ok, mas, WAV é arquivo de áudio, o correto seria WMV que é arquivo de vídeo. Dá próxima, lembre-se. ;)

    ResponderExcluir
  4. Bem observado, Romagnoli, estava mesmo pensando nisso kkkk'
    - EU - não curto essas histórias que são narradas por gente morta, mas é minha opinião né. Achei meio simples mas não está ruim, parabéns c:

    ResponderExcluir
  5. Pera... Razões prazerosas? Logo depois de falar de alguem que foi abusado por um pato? Ta, né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P*** que pariu nunca mais assisto Pocoyo na minha vida

      Excluir
  6. Pocoyo?? Isso é sério? Quando vão fazer uma creppy da Peppa Pig? É só isso que falta agora '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suicídio de peppa........ou melhor peppa the killer

      Excluir
    2. Também; bem the killer 10, bob the killer sponja..

      Excluir
  7. 3 erros graves 1 - como já comentado .wav esse cara que criou a creepy não sabe nada de inglês porque wav e a "sigla" pra wave que significa barulho 2 - Você assistia com 3 anos? O negocio foi lançado em 2005 quantos anos você tem? 9? E ja se matando? 3 - como você escreveu morto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo ele deve ter uns 12 anos. Continua jovem pra se mata.

      Excluir
  8. Ri na parte de estuprada por um pato...Então..parei de ler.

    ResponderExcluir
  9. Tipo assim okay né nunca mais vou deixar o meu primo ver esse desenho kkk

    ResponderExcluir
  10. Blz.....o cara se matou no final mas......quem escreveu o texto se o cara morreu.....
    Nunca mais deixo meu filho assistir pocoyo kkkkk

    ResponderExcluir
  11. E pura mentira crepypastas nao esixte sao lendas urbanas comos supostas criaturas bonecos diabolico pra agente nao. Asiztir a series como hora de aventura padrinhos magicos doki peppa bem 10 e etc. Acredite eu pesquisa va muitas coisas sobrenaturais e não sou burro

    ResponderExcluir
  12. Então... Crianças .. Não vejam Pocoyo ou vcs serao estupradas por um pato.

    ResponderExcluir
  13. gente...eu escrevi essa creepy há uns 2 anos ...eles só postaram agora..agora que li e re-li tudo...confesso que saiu zoada ahah relax gente creepy dos fãs são histórias inventadas (eu espero o_o) vlw pela repercussão :)

    vocês podem achar meio diferente o e-mail..pq eu troquei
    antigo: mew.b@hotmail.com
    novo: o qual vos fala (vulcanoplace420@gmail.com)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. 1001001110010100110011001110011001111110011011000111110011001011010101010110101010101010101011100110100000111100000000110100101100

    ResponderExcluir