Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Creepypasta dos Fãs: Pesadelo_Pocoyo.wav

Eu sempre gostei de assistir Pocoyo, eu tinha 3 anos quando lançou a série, e a partir de então, passei a assistir todos os dias.

Um dia desses, eu estava caminhando da escola para casa, como eu estudava a noite, tentava passar mais perto de vizinhanças o possível, pois tinha medo de ser assaltado ou algo do tipo.

Passei em frente a uma casa que em sua Tv estava passando Pocoyo, lembrei de como era legal ver o Pato fazendo “tosquices” e o Pocoyo brincando com seus amigos, então corri para minha casa, peguei meu notebook e procurei por episódios de Pocoyo.

Deparei-me com um site que não havia quase nenhum conteúdo, porém havia um episódio de Pocoyo chamado “Pesadelo Pocoyo”, achei um pouco estranho, pois nunca havia visto esse episódio na minha vida, enfim, por curiosidade baixei o arquivo “Pesadelo_pocoyo.wav”.

Abri o arquivo, o episódio começava com o Pocoyo brincando com o pato, e então Elly chega apontando para o relógio (insinuando que já havia passado da hora de dormir), e então Pocoyo com uma expressão triste, vai para cama e se deita com os olhos arregalados olhando para o escuro, essa cena fica parada uns 2 minutos.

E então as coisas começaram a ficar estranhas.

É possível ouvir sussurros e ruídos enquanto a câmera da zoom no sonho de Pocoyo, então entramos em seu sonho, é um lugar todo preto (oposto do cenário original), porém não escuro, é possível ver o Pocoyo e o Pato olhando para baixo, e rapidamente a câmera da zoom no lugar onde Pocoyo e Pato estão.

É possível ver claramente ossos e corpos de crianças e bebês, eu pensei “que tipo de doente mental faria isso com um desenho infantil?”. Pocoyo então fala para Pato com aquela voz de criancinha que ele tem : “Mais um”. Então os dois se viram e buscam uma menina de mais ou menos 10 anos, pode se perceber que já não era mais uma animação, pois a menina cuja havia sido estuprada por Pato e Pocoyo e tacada no buraco depois de ter sido esquartejada, era uma humana de verdade, ou seja, é impossível de uma animação interagir com um humano.

Depois disso Pocoyo acorda e os ruídos começam a aparecer de novo, e então ele tira um machado de seu travesseiro, e a cena fica sem som, e então Pocoyo volta com a cabeça de Elly e Pato e volta a dormir.

O episódio acaba sem créditos.

Eu estava chateado pois aquilo tinha tirado toda minha vontade de assistir Pocoyo, então desliguei o notebook e fui dormir.

Então tive um pesadelo igual ao sonho de Pocoyo, porém estava mais escuro e eu não conseguia ver quase nada

Eu acordei sentindo algo se mexer perto a minha cama e por razões prazerosas, fui trocar o lado do travesseiro, e me deparo com um machado em baixo dele.

Depois disso?

Fiquei Feliz, pois acabei me matando.


Autor: mew.t