14/09/2017

Chuva Pré-histórica

Isso aconteceu há muito tempo, mas todos acham que estou louco por falar sobre isso.

É por isso que estou aqui. Me isolaram neste quarto minúsculo, mas me permitiram ter um computador onde posso digitar isso.

Eles leem isso. Aparentemente, é como eles me “avaliam psicologicamente”.

Não sei o que querem dizer com isso, pois posso garantir para todos vocês que é tudo verdade. Há algo na água e isso está nos deixando loucos.

Sou um profeta. Tudo isso me veio em um sonho. Aquele-Que-Tudo-Sabe fala comigo através dos sonhos. Acho que esse é mais um dos motivos por me manterem aqui.

Querem que a humanidade permaneça cega. Não querem que eu espalhe o conhecimento Daquele-Que-Tudo-Sabe. Não querem que minhas palavras despertem o conhecimento nas mentes de suas ovelhas, mas acredito que vou driblar isso. Vou explicar...

Há muitos anos, quando a humanidade como conhecemos era jovem, uma coisa horrível choveu sobre nos, literalmente. Uma chuva grossa, grudenta e dourada. Imagine uma substancia parecida com mel, mas com uma estranha textura rugosa. Ela não possuía cheiro, e os humanos primitivos ficaram confusos com isso. A única coisa que sabiam, era que o fluído era algo mais perigoso que uma chuva incomum.

Ela se acumulou no fundo de oceanos, lagos, rios… essa substancia gosmenta endureceu transformando-se no que parecia nada além de areia e sujeira, desfragmentados. Porém, ninguém sabia que eram ovos com um período de incubação terrivelmente longo. Séculos e milênios se passaram até que tudo começou a mudar. Acredito que os efeitos causados por esses ‘ovos’ começaram nos anos 60.

Esses pequenos grãos de “areia” racharam e parasitas começaram a afetar todos que bebiam a água. Esses parasitas passaram a viver no corpo de quem os consumiu, e não são afetados por nada além de uma sede incontrolável.

No entanto, o mais terrível sobre os parasitas, é que os filhos dos hospedeiros são os mais afetados. Seus níveis de inteligência são menores que os das gerações anteriores.

Elas são inseguras e esquecidas, e enquanto essa ameaça continuar em nossas águas, a raça humana como conhecemos se tornará mais ignorante e regressará para nada mais que simples símios pelados.

Então… qual seria a causa de tudo isso? Aquele-Que-Tudo-Sabe me contou que as vidas em outros planetas temem a raça humana.

Eles estavam evoluindo em uma taxa surpreendente, e enquanto os humanos estavam matando este planeta, eles temiam que logo seus próprios planetas fossem conquistados pelos sanguinários e gananciosos humanos.

Eles queriam retroceder a evolução humana para salvar seus próprios lares. Isso seria tão errado?

Pense como quiser. Pense nisso como algo vindo de alguém completamente insano, ou pense nisso como a verdade na qual acredito firmemente. Mas antes de decidir ignorar isso, ouça e observe todos ao seu redor.

Eles apresentam comportamentos primitivos? Muitas músicas atuais soam como batidas tribais? Já considerou que isso poderia ser verdade?

Qualquer um poderia ser infectado com esse parasita e estar completamente inconsciente disso.

Bom, é melhor eu sair desse computador. Está na hora de tomar meus remédios. Os médicos não gostam quando converso com Aquele-Que-Tudo-Sabe


Shinigami.Eyes

22 comentários:

  1. Eita... Se for verdade, não sei o que seria de nós

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não percebi nenhuma batida tribal ou algo do tipo, foi uma creepy criativa
      7/10
      (Tinha apertado no botão de publicar sem querer)

      Excluir
    2. Acredito que seja as musicas eletronicas, as batidas seriam os ''drops''

      Excluir
  3. Mto Boa,Adorei Esse Trocadilho No Final Aquele Que Tudo Vê Mto Top.

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, os parasitas transformam as pessoas em funkeiros.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Legal...tirando a parte da batida tribal ser um sinal que a humanidade está ficando mais burra, etnocentrismo pesado

    ResponderExcluir
  7. Dado os últimos acontecimentos, até que faz sentido...

    ResponderExcluir