03/09/2017

O Oitavo Anão

ATENÇÃO : ESSA SÉRIE/CREEPYPASTA É +18. CONTÉM CONTEÚDO ADULTO E/OU CHOCANTE (ABUSO SEXUAL).


NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS A ESSE TIPO DE LEITURA. LEIA COM RESPONSABILIDADE. 

A história da Branca de Neve conta sobre uma moça branca que se perdeu dentro da floresta negra e achou uma casinha com sete incríveis anões. Mestre, Dengoso, Atchim, Feliz, Dunga, Soneca e Zangado.

Entretanto, havia um oitavo anão antes da Branca de Neve.

Caçador, como era conhecido por não ter um nome, era marcado pelo seu comportamento maldoso. Dizem que ele é a razão pelo qual Dunga nunca fala.

Antes da Branca de Neve, tinha outra garota. O nome dela era Íris. Ela veio do mesmo lugar que a Branca de Neve, porém vários anos antes. Ela tinha apenas 14 anos e usava roupas velhas, rasgadas e remendadas. Ela fugiu do reino depois de ter sido estuprada por um homem ao colher flores a noite, e seria obrigada a casar com ele por isso.

Íris fugiu pela mesma floresta durante a noite, mas ela não achou a casa. Ela acertou uma árvore em meio a escuridão e desmaiou. No outro dia, durante o trabalho, os sete anões que trabalhavam em uma mina ali próximo acharam a menina desacordada no chão. Eles a levaram pra casa, cuidaram dela e a deixaram em uma das camas para voltarem a trabalhar. O Caçador, por sua vez, não trabalhava no minério, mas sim caçando a comida dos seus companheiros.

Ele viu a garota dormindo no quarto e se sentou ao lado dela. Ele era maldoso desde o dia que nasceu, e a inocência daquela garotinha chamou sua atenção. Ele começou a tocar as pernas dela, mexendo nas roupas, e levemente deslizou o dedo entre as pernas dela. Se sentindo muito desconfortável, Íris acordou gritando. O dedo enrugado do anão saiu ensanguentado, e ele partiu para abafar os gritos da menina.

Íris estava totalmente em panico. Ela empurrava o anão com todas as suas forças enquanto ele tentava beija-la. Eventualmente, conseguiu escapar e correr pra fora da pequena casa gritando por ajuda. O Caçador então pegou seu rifle e atirou nas costas dela pela janela.

O som do tiro fora tão alto que os outros anões ouviram lá da mina. Ele a trouxe para dentro da casa e continuou a estupra-la. Os outros anões chegaram na casa e o puxaram de cima de Íris que já estava morta na cama, seu sangue escorrendo da cama ao chão.

Caçador tentou fugir da casa, mas os outros o derrubaram do lado de fora, o amarraram em um árvore e o queimaram vivo. Apenas observaram a pele dele derretendo-se ao calor pelo que havia feito.

Eles então fizeram uma promesa ente si: Nunca mais falar sobre o Caçador novamente.

Autor: Carlos Alberto 

18 comentários:

  1. 4/10 porque achei previsível.
    Também a explicação do nome Caçador não foi boa, afinal, todos os anões possuem nomes de acordo com suas personalidades, logo, o 8o anão tem esse nome não por falta de um, mas por sua personalidade, assim como os outros.
    Além disso, a coisa do estupro duplo com Íris ficou um pouco jogada. Pareceu-me que foi colocado mais para deixar a creepy mais perturbadora, mas não teve esse efeito em mim.
    Acredito que os nomes são importantes então uma explicação do nome Íris seria muito interessante e aproximaria a creepy do estilo conto de fadas.
    Um erro, ao meu ver, de quem escreve creepys baseados em contos de fadas, é justamente esquecer do conto de fadas. Parece que eles pegam os nomes das personagens e jogam numa história, esperando que os leitores consigam imergir no enredo.
    Dica: escrever creepy de contos de fadas, mantendo as características desse estilo literário, ajuda muito no aprofundamento da história.

    ResponderExcluir
  2. O Começo foi de uma creepy muito boa o resto foi pra pertubar o leitor ._.

    ResponderExcluir
  3. Como ela sangrou se já tinha sido estuprada então obviamente perdeu a virgindade?

    ResponderExcluir
  4. Como ela sangrou se já tinha sido estuprada então obviamente perdeu a virgindade?

    ResponderExcluir
  5. Fiquei perturbado, é um dos objetivos de uma creepy, não é?
    6/10

    ResponderExcluir
  6. Puro jorgismo. Simplesmente enfiaram uns trecos perturbadores numa história infantil: sem sentido, sem embasamento na história, sem algo que cause medo, só choque.
    O original com as diversas tentativas de assassinato e o socão no estômago que reviveu a Branca de Neve era perturbador com mais elegância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que concordar, se no final a iris tivesse se tornado a rainha má ou se então o caçador tivesse sido o mesmo caçador que recebeu ordens da rainha para matar a branca de neve, sei lá, a história ficou um pouco sem noção

      Excluir
  7. Muito bom, creepy sem enrolação, história bem contada, como se fosse uma lenda urbana antiga que se conta para as pessoas. Muito bom mesmo

    ResponderExcluir