04/12/2017

Ballet (Part:6 O Sótão Aberto)

PART1
PART2
PART3
PART4
PART5

O som do carro ligando chama sua atenção, imediatamente corre até o andar de baixo e então vê o carro de sua mãe se afastando da casa. A sua bicicleta está quebrada, então sem pensar duas vezes corre o mais rápido possível entre as árvores para não ser visto. Seus batimentos cardíacos são rápidos como os de um bebê, o suor começa a escorrer em sua testa. 

Alicia para o carro perto da ponte Red Crystal que atravessa um enorme lago. Os ventos leves sopram as folhas das árvores tornando a paisagem um verdadeiro cartão postal, mas com um silêncio sombrio e angustiante; Molly está feliz por sair de casa, mas pensativa sobre o que está por vir. Derick observa sua mãe sair do carro e retirar Molly do banco de trás, a passos curtos elas se aproximam da beira da ponte, Alicia está olhando para o horizonte enquanto se aproxima mais e mais da beirada. 

-Não é lindo aqui minha querida?  
-Muito. Eu estou começando a sentir dores, será que podemos ir agora?
-Você nunca mais vai sentir essas dores.. 
-E por que não?
-Porquê você vai ter o seu descanso, e ele vai ser eterno. 

Molly é empurrada da ponte e caí no lago enquanto Alicia observa cada movimento seu de desespero e agonia, a água entrando em sua boca e abafando seus gritos. Derick pula na água e nada para socorrê-la, sua mãe liga o carro saindo em alta velocidade, deixando marcas de pneu no asfalto. 

Já quase sem energias Molly consegue ser resgatada. Derick a traz para a margem e então começa a lutar para salva-la; cada pressão exercida sobre o peito de Molly parece inútil, seus sinais vitais já não aparecem mais. Num ato de impulso Derick desfere um soco em seu peito fazendo com que ela cuspa toda a água de uma vez; aos poucos sua consciência vai voltando e a primeira visão de seus olhos é o rosto cansado de seu salvador, a única pessoa que a fez conhecer o sentimento tão distante e ao mesmo tempo tão próximo ali chamado amor. 

-Eu tenho que tirar você daqui, nós vamos até sua casa por uma roupa seca e depois vamos até a policia, minha mãe está completamente louca. Tenta ser forte, por mim. 
-Estou sendo forte a muito tempo. 

Derick está exausto, mas ainda tem forças para carregar Molly nos braços, cada passo se torna mais pesado e a fadiga só aumenta, mas seu sentimento é maior que qualquer limitação física, é nítido e admirável seu esforço. Alguns metros depois eles chegam até a casa de Molly e novamente o carro de Alicia está lá, mas o que ela pretende ali? É a pergunta que ambos se fazem. 

Ao entrarem na casa notam que tudo está revirado e mais desorganizado que o normal, Molly é colocada novamente em cima de sua velha poltrona e Derick sobe as escadas, com um aperto no peito a cada degrau subido. O que sua mãe poderia estar fazendo ali depois de tudo o que tinha feito na ponte? 

A luz no fim do corredor está acesa e a porta do sótão aberta. O cadeado jogado no chão ao lado dos sapatos verdes de Alicia, nada daquilo faz sentido, não teria como ela abrir sem o alicate que ainda está no mesmo lugar em que ele havia deixado, a não ser que ela tivesse a chave. 

‘’- Se a minha mãe abriu a porta é porque tem a chave, mas por qual motivo?’’ – ‘’O que tem naquela merda de sótão?.’’

Seus passos úmidos seguem em direção ao fim do corredor, a curiosidade já não é tão presente como antes e agora o medo começa a chegar. Um medo que só aumenta com o passar dos segundos. Derick sempre foi corajoso, era o homem da casa, porém em sua mente não era possível acreditar que a sua própria mãe seria um terror em sua vida. Seu pai morreu quando ele ainda era criança, caiu da escada depois de ter uma queda de pressão e naquele dia Alicia disse que ele seria o novo homem da casa. A responsabilidade colocada em cima dele era enorme, mesmo não tendo irmãos ele queria ser o exemplo de alguém e sempre fazia questão de demonstrar força em momentos tristes para que sua mãe não ficasse tão ruim. 

(Continua..) 

Autor: Andrey D. Menezes. (Senhor Youtuber não esqueça de creditar na descrição.<3) 

(Espero que estejam gostando, estou me dedicando tanto a essa creepy, vocês não tem noção! É a segunda maior creepy que faço eu acho e estou fazendo tudo com muita calma.. Espero que estejam gostando, falta pouco pro fim :) 

( Já estou pensando na próxima creepy kk e em 2018 quero compartilhar com vocês um projeto que está sendo feito :) 

13 comentários:

  1. Esperando ansiosamente pela próxima parte :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tb to achando.. uma pena pq queria que os dois ficassem juntos kkkk

      Excluir
  3. ta bem legal, mas seria melhor se não dividisse em partes ou se as partes fossem mais longas. é sempre ruim entrar no clima e esperar um tempo pra ler a parte nova

    ResponderExcluir
  4. Ai Andy tá demais to amandooo.. vemm parte 7 ♡

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que creepy ótima, ansioso demais pela parte 7, tô sendo praticamente puxado por ela kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. quer ver q o corpo do pai dele tá no sotao

    ResponderExcluir
  7. Q incrível cara,continue assim, estórias sem sentido,mas boas
    °°
    3❤️

    ResponderExcluir
  8. Testemunho: por anos eu tenho procurado um templo real para fazer o templo porque eu tenho sido um monte de fraude na internet.Quando um dia conheci um amigo meu que me levou a um templo sério que o tinha contactado durante 10 anos que a sua vida tinha changé.Il põe-me em contacto com o templo. Numa semana a minha vida mudou. Tornei-me quem queria ser durante anos. Se eu der este testemunho é para pessoas como você que precisam de ajuda porque o mesmo templo pode fazê-lo devolver a sua ex-mulher ou o seu ex-homem desaparecido. O mesmo templo pode fazer você encontrar o sorriso que você queria graças aos 5 milhões de dólares que eles oferecem primeiro após o pacto para permitir que você desenvolva suas atividades e realizar seus sonhos. No momento em que falo com você, que era miserável, eu sou um milionário e faço doações para associações desde o advento da Covid 19.Aqui está o contato do templo que lhe permitirá encontrar o sorriso que você queria por anos : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir