26/11/2017

Ballet (Part:5 O Favor Misterioso)


Part1
Part2
Part3
Part4

‘’Grávida de gêmeos perde um dos bebês’’.

‘’Um caso ainda sem explicação está deixando toda a equipe do Hospital Hills intrigada; uma paciente que não teve o nome revelado estava grávida de gêmeos, mas uma das crianças não sobreviveu, o que é estranho é o fato do corpo ter sumido do hospital. ’’

Surpreso e estático Derick saí imediatamente do quarto, ainda com a enorme curiosidade de saber o que tudo aquilo significava e mais ainda no que havia no sótão, mas sua curiosidade poderia esperar, Molly estava chamando. A doce voz que trazia um pouco de luz para aquela casa tão sem vida e amor, trazia também sentimentos novos no coração de Derick, sentimentos esse ainda sem nome definido. 

‘’Derick’’ -  Você me chamou? 
‘’Molly’’- Sim, onde você estava?
‘’Derick’’- Estava andando por aí, esperando você acordar. Me fala, você nunca teve curiosidade de saber o que tem no sótão?
‘’Molly’’- Sim, mas eu nunca tive como tentar entrar lá. 
‘’Derick’’- Na garagem de casa tem algumas ferramentas, talvez alguma sirva. Espera um minuto, eu já volto.

Derick corre até a garagem de sua casa e pega um alicate grande na prateleira, quando se aproxima da casa de Molly percebe que alguém abriu a porta.  Cuidadosamente ele abre a porta, não há ninguém na sala; sobe as escadas e parada enfrente ao quarto de Molly ele vê a sua mãe. Sua mente fica extremamente confusa e perturbada, afinal o que ela estava fazendo lá? Não tinha explicação alguma para sua mãe estar ali, muito menos no horário em que devia estar trabalhando. 

‘’Molly, não se assuste querida, somos vizinhas e sua mãe está no hospital onde eu trabalho, me pediu para que cuidasse de você em nome dos velhos tempos.’’ 
- Vocês são amigas?
- Na verdade eu devo um favor para sua mãe, mas podemos dizer que sim, somos amigas e agora eu sou sua amiga também. Prazer, me chamo Alicia. 
-Eu estou bem, o meu amigo está cuidando de mim. 
''Derick acena com as mãos para que Molly não revele que ele está ali.'' 
-Amigo?! Sua mãe me disse que você não tinha amigos. 
-Deus, ele é o meu amigo.
-Que menina mais doce você é Molly. Agora Deus pode descansar e me deixar cuidar um pouco de você não é? Haha. 

Com um sorriso forçado no rosto Alicia tenta ser uma segunda mãe para ela, mas Molly sente que algo está errado, o uniforme branco parece esconder coisas obscuras em suas boas intenções. Mas não há outra escolha, ela não pode prejudicar Derick. 

Derick dá passos lentos para não ser notado e entra novamente no quarto de Denise. ‘’Eu nunca pensei que elas se conheciam, não sei que diabos devo fazer agora.’’ 

Ele adormece no chão frio do quarto, as horas passam novamente e mais uma vez o dia amanhece; se levanta ainda meio sonolento e vai até o quarto de Molly, mas percebe que ela não está lá. 

Autor: Andrey D. Menezes.
(Continua..) 

14 comentários:

  1. 1°: primeiro comentário
    2°: a série tá MT boa, grandes expectativas

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo... Eu estou impressionada com a consistência e o rumo que essa história está levando. É tudo simplesmente um deleite!!!! Continue escrevendo por favor!

    ResponderExcluir
  3. Como assim e so isso...
    Olha a serie e otima (uma das melhores na minha opniao)
    Mas tenha ciencia que nos esperamos UMA SEMANA para vc soltar pouquissimas linhas
    Assim vai ser uma novela kk

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou aqui para vos mostrar um blog novo que criei, e preciso da vossa ajuda para ter conteúdo. Por isso, se forem amáveis o suficiente para perder alguns minutos do vosso tempo, eu agradeço. O link está aqui embaixo. Boa sorte.

    https://tugagamez.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. a série é realmente incrível, mas por favor escreva partes maiores, essa história é muito boa pra ler de pouco em pouco assim jjkkkkkk enfim, tô amando!!!

    ResponderExcluir
  6. a cada nova parte eu me prendo mais nessa história <3

    ResponderExcluir
  7. Só eu que por um acaso fiquei com vontade de matar a mãe do menino só porque a Molly sumiu?

    ResponderExcluir