09/11/2017

Mantenha em segredo,certo?

Três dias atrás… matei a minha mãe. 

Me arrependo agora, mas a culpa foi dela. Ela estava psicótica, alucinando que eu mentia para ela todos os dias e tramando algo horrível. Ela gritava comigo, quebrava pratos e copos, as vezes as coisas ficavam tão ruins, que ela me atacava. Eu planejava juntar dinheiro o suficiente para me mudar e arrumar uma ajuda profissional para ela, mas eu não conseguia resistir ao stress. Derrubei-a pelas escadas uma noite quando ela me atacou, resultando em seu pescoço quebrando. Seu histórico mental foi o suficiente para os investigadores aceitarem que tudo foi um acidente. 

Hoje foi o seu funeral, e os membros da minha família ofereceram suas condolências, antes e depois da cerimônia. Eu me senti terrível, sabendo que se soubessem da verdade, suas palavras seriam cheias de ódio e ressentimento, ao invés de simpatia. Logo, fomos para o almoço na casa da minha tia Victoria. Saí para o quintal, tentando fugir da atenção sufocante que recebia da minha família. Foi então que vi a minha sobrinha de oito anos, Rebecca, sentada sozinha num banco, sussurrando, como se estivesse conversando com alguém. Me aproximei curioso, e na esperança que o seu charme ingênuo pudesse me animar. 

“Ei, Rebecca, o que você está fazendo sozinha aqui fora?” perguntei no tom suave que qualquer um poderia se dirigir à uma criança, enquanto me sentava ao lado dela no banco. Ela não me respondeu de imediato, ao invés disso, ela apenas ficou me encarando com um olhar de pena e preocupação, então suspirou e abriu a boca para falar. 

“Alex… por que machucou a tia Jane?” Meu coração afundou com aquelas palavras que ela tão inocentemente direcionou para mim. Congelei e senti meu corpo começar a suar enquanto as batidas do meu coração aceleraram. Engoli em seco e respirei fundo, antes de tentar responder . 

“O- o que a faz pensar isso, Rebecca?” perguntei, com minha voz tremida quebrando o silêncio. 

“A tia Jane me contou.” Meu queixo caiu. “Ela está sentada bem aqui,” ela anunciou de modo sombrio, apontando para o outro lado dela no banco. 

Eu a fiz prometer que não contaria para ninguém sobre a verdade da morte da minha mãe. Aquela garotinha poderia arruinar minha vida com apenas uma frase, “ Alex matou a Tia Jane”, e isso, mais que qualquer coisa, me perturba intensamente. Um dia... 

…terei que mata-la também. 

  
 NinjaPie94

18 comentários:

  1. Acabou de um jeito tão... "aleatório"?
    7/10

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou voltar a ler as creepys de 2012 ;-;

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser melhor desenvolvida, Mas é boa

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou o filme "O sexto sentido".

    ResponderExcluir
  5. Como faço para ser tradutor do blog?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. ele matou a mãe, mas todos achavam q era um acidente. a criança podia conversar com o fantasma da mãe assassinada então sabia a vdd

      Excluir
  7. Meu avô fumou durante sua vida inteira. Eu tinha cerca de 10 anos quando minha mãe disse a ele, ‘Se você quiser ver seu neto se formar, você precisa parar imediatamente.’. Lágrimas saíram de seus olhos quando ele percebeu o que realmente estava em jogo. Ele parou de fumar imediatamente. Três anos depoius ele faleceu de câncer nos pulmões. Eu estava realmente triste e aquilo me destruiu. Minha mãe me disse- ‘Nunca fume. Por favor não faça sua família passar pelo que o seu avô nos fez passar.’ Eu concordei. Aos 20, eu nunca toquei em um cigarro. E preciso dizer, eu sinto um pouco de arrependimento de nunca ter feito isso, porque, de qualquer jeito, essa Creepy Pasta me deu CANCER!!!

    ResponderExcluir
  8. sabe oq acontece com quem coloca um sino no forno?
    é preso por ser um assa sino

    ResponderExcluir