29/06/2014

Bubby, o palhaço

Vamos falar sobre Bubby, o palhaço.

Bubby não é um palhaço comum. Ele é cruel e nojento.

Ele é um demônio. E também um canibal.

Bubby pode parecer divertido e legal, como a maioria dos palhaços que animam festas infantis ou se apresentam em circos. Mas é assim que ele caça suas presas. Ele geralmente marca uma vítima, e se torna um monstro sanguinário. Seus dentes crescem, tornam-se longos e afiados, com gengivas rasgadas e enegrecidas. Seus dedos tornam-se garras, cobertas com sangue e com aspecto retorcido, porém, ainda capazes de retalhar suas vítimas. Suas roupas tornam-se rasgadas e empoeiradas, como se tivessem passado vários anos jogadas em algum sótão imundo. Ele mantém um largo e sangrento sorriso, e seus olhos tornam-se negros. Sua maquiagem começa a borrar, tornando visíveis as cicatrizes que se espalham por todo o seu rosto. Ele torna-se algo desagradável de se ver.

Ele é a causa de vários desaparecimentos e assassinatos. Mas é claro que ninguém suspeita que um palhaço canibal demoníaco esteja por trás desses casos.

As pessoas que conseguem escapar de seus ataques passam a sofrer, traumatizadas e depressivas, com vários ferimentos. Algumas pessoas são levadas para hospitais psiquiátricos. Outras perdem braços e pernas, ou ficam com os rostos deformados. Porém, a maioria não consegue escapar do terrível palhaço.

Bubby usa as garras em suas vítimas, deixando profundos arranhões. Ele morde a carne, tirando pedaços do músculo e deixando os ossos à mostra. Ele mastiga os ossos, e rasga as entranhas. Ele gosta de comer o rosto primeiro. A língua e os olhos são seus favoritos. Logo, ele começa a rasgar todo o abdômen, comendo o estômago, intestinos, coração, e pulmões.

Bubby geralmente não fala, mas quando resolve falar, sua voz soa profunda e distorcida. O que ele fala não pode ser entendido. Mas o que as vítimas ouvem é algum tipo de linguagem do inferno.

Bubby é preenchido por trevas.

Bubby é algo que ninguém deseja encontrar.

Bubby vive em florestas, às vezes caçando animais, ou descansando, esperando pela hora de caçar mais humanos.

Bubby também é muito alto. Quase 3 metros.

Algumas pessoas já viram um palhaço misterioso e solitário andando pela cidade, ou até fotografaram, sem saber o que realmente se esconde por trás daquela maquiagem.

Alguns de vocês já devem ter lido ou assistido “A Coisa” de Stephen King, mas esse palhaço não é como o Pennywise (também conhecido como Parcimonioso). Bubby é pior que o Pennywise.

Não confiem em palhaços. Alguns palhaços podem parecer legais, mas provavelmente o Bubby está entre eles, esperando pela chance de transforma-lo em refeição.

Não sabemos onde ele pode aparecer.

Talvez Bubby esteja me vendo agora enquanto digito. Talvez Bubby esteja lhe observando enquanto você lê. Talvez seja o Bubby escrevendo isso. Talvez seja o Bubby, saindo de baixo da sua cama no meio da noite...

Então… VOCÊ tem medo de palhaços?


30 comentários:

  1. Buddy quer brincar de retalhar <3

    ResponderExcluir
  2. Creepy que usa de um misto de horror com coulrofobia. Algumas partes que não "encaixam" com uma creepy 'descritiva'. 9/10

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, já que não gosto de palhaços XD
    Mas, de qualquer forma, qualquer um fugiria de um cara de três metros vestido assim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho medo de palhaços ;-; mas dizem que eu tenho que enfrenta meus medos né? Próxima semana você vai ver no Jornal "Jeff Woods Mata Palhaço"

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jornal Nacional, nessa madrugada fomos informados de que um jovem matou um palhaço......

      Excluir
  4. Bubby só quer brincar de noitinha , quando sai debaixo de sua cama , parecendo um demonio com três metros de altura. Bubby é tão gentil que faz questão de ir em sua casa e ficar debaixo da sua cama. Bubby só quer brincar O-O só isso.

    ResponderExcluir
  5. meio parecido com o IT e O palhaço do balão vermelho, de qualquer forma creepys com palhaços são sempre "divertidas" :3

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ta tao engraçado hj seu filho da p*** ta com o patati patata enfiado no meio do teu c* e, ou e o circo de sole todinho q ta enfiado nesse teu c* ai seu arrombado*

      Excluir
  7. Sam Winchester curtiu este post huehueh

    Quem assisti as série vai entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrei daquele episódio da sétima temp. dos palhaços que soltavam brilho
      kkk

      Excluir
  8. Um palhaço de quase 3 metros... minha fobia à esses seres capetinos tá no nível: OMG! CORRE DO BICHO! ;-;

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho sangue nordestino,VENHA AKI EM CASA Q EU TE METO A PEXERA CABRA!

    ResponderExcluir
  10. Por isso não gosto de palhaços, são sem graças e do debonio. Igual Patati e o Patata

    ResponderExcluir
  11. isso me lembrou Palhaços Assassinos, pra quem tiver medo e palhaços e ver aquele filme, das duas uma: ou vai esmaiar logo na primeira cena ou vai perder o medo de tanto rir xDD

    ResponderExcluir
  12. Odeio palhaços. Menos Patati e o Patata. Eu sei que eles tem um caso, eu sei, e shippo muito. (ignorem a última parte, eu estou drogada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós sabemos. u.u "Fui brincar com o Patatá e já volto", "Fui brincar com o Patati e já volto". UHUM

      Excluir
  13. Não, não tenho medo de palhaços :3 Boa creppy! Sempre quis entender pq as pessoas tem medo de uma pessoa fantasiada com roupas bufantes ( palhaços). Deve ser pela maquiagem ou medo de pedofilia e.e Agora vão falar q patati e patatá são maus entretendo crianças.. São palhaços UAI e boa parte das pessoas tem medo de palhaços e não do patati e patatá achando que são pessoas boas entretendo crianças '-'

    ResponderExcluir
  14. To morrendo de medo ,morro de medo de palhaços to sozinho em casa e a curtina da janela do meu quarto(quê é de vidro)ta prá lava!

    ResponderExcluir
  15. Isso foi uma poesia ?
    Odeio palhaços simplesmente acho eles ridículos e sem graça

    ResponderExcluir
  16. HHHHHHHMMMM, CARNINHA HUMANA, SABOR TRADICIONAL, HMMMM QM N CURTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÓ GOSTOSO NÉ MAN, SABOROSO, BOM PRA COMER NUM SÁBADO OU NUM CHURRASCO DE DOMINGO NEEEEEEE KKKKKKKKKKKK

      Excluir