23/06/2014

Creepypasta dos Fãs: Existência

Tudo que vou relatar aqui foi algo que aconteceu comigo há uns 2 ou 3 anos, sempre fui amante do sobrenatural e tinha um desejo irrepreensível de que um outro mundo ou entidade aparecesse pra mim e me salvasse desse tédio ignorante e horrível o qual chamamos Terra, Vida, ou Humanidade. Estudei por 6 anos no mesmo colégio e tinha uma melhor amiga, nos encontramos por acaso: Achei um coração de cristal que pertencia a ela e então ao entregar começamos a conversar e nossa amizade cresceu.

Mas ela era estranha sabe...de certa forma...era viciada em Winx e qualquer coisa relacionada a magia. Assim me lembrei da sensação que senti ao segurar aquele coração de cristal, ele era falso obviamente, mas ao tocá-lo senti como se ele fosse de onde eu nasci, literalmente um outro mundo.

Depois de um ano e meio como amigas eu comecei a me sentir estranha...meu desejo pelo sobrenatural ficou maior e, em especial, pelo terror. Foi quando eu descobri de que Ana ( Minha amiga) dizia ser a reencarnação de um espírito poderoso que foi castigado e por consequência disso fora enviado para a Terra.

O único lugar no universo aonde magia não funciona.

E porque um lugar assim existiria? Simples.

Para castigar todos os seres espirituais maus existentes.

Mas além do castigo também havia uma maldição, todo ser castigado também seria amaldiçoado: Ele reencarnaria por toda a eternidade até a batalha final acontecer, e quando digo batalha final eu não me refiro a bíblia e sim a algo maior, algo além de nossa compreensão.

Logo começamos uma espécie de treinamento e fui aprimorando meus sentidos espirituais, logo comecei a sentir a presença de espíritos e por coincidência hoje possuo 19 deles me protegendo. Além de espíritos também temos a magia, não magia literal e sim o controle absoluto de sua energia para realizar pequenos feitos.

Conheci outras pessoas como ela e como eu, todos me ajudaram muito e eu cresci bastante...porém...em uma noite enquanto lia uma Creepypasta eu senti um arrepio perto do pescoço, minhas mãos tinham as veias saltadas e meu cabelo negro começou a se arrepiar levemente.

"Seja quem for que esteja aí, pare!!!"

Sim eu me referi a quem quer que fosse, mesmo, qualquer um.

Ouvi na cozinha o barulho de algo flutuando, e esse algo vinha na minha direção, eu sentia sua energia escancarada em minha casa. Ele queria ser sentido e infelizmente para ele eu não era forte o suficiente para vê-lo então corri para a cama e deitei para dormir.

Fechei os olhos e imediatamente sonhos começaram a passar em minha mente, uma mulher de cabelos negros e muito branca que espalhava o mal por todo um mundo sem se importar com inocentes ou culpados! Fazia atrocidades com mulheres,crianças e idosos!!

Até que fora enviada a Terra para finalmente ser castigada.

E sua marca era seu cabelo negro.

Acordei assustada e reparei que aquela mulher era eu, seu apelido: Imperatriz das Trevas. Como isso pode estar acontecendo?? Me tiraram de meu sonho para vir morar neste inferno??

Achei que eu era má mas mudei de ideia ao reparar nas pessoas deste mundo.

Percebi que pessoas eram descartáveis, assim como você que está lendo isto. Descartei todos que não eram úteis para mim e me concentrei para descobrir um pequeno segredo.

Nada existe. Você e eu não existimos. Nada, absolutamente nada, existe.

Nem a imortalidade existe, ninguém é imortal.

A única coisa que existe é uma força maior que controla nossa "realidade", um mundo cheio de possibilidades paralelas e mudanças imperceptíveis, um mundo sem magia e sem "conhecimento". Essa força maior...é o Universo.

E a única maneira de existir é se conectando diretamente ao universo, a partir daí você poderá ser o que quiser...inclusive imortal.

Como fazer isso?? Não vou dizer, sério...

Mas vou lhe avisar, você vai pagar por me prender aqui.

Autor: Dalila Rocha

38 comentários:

  1. Calma, tu só precisa de um feijão mágico/sapato de rubi/cartola do chapeleiro maluco.
    Em casos extremos jogue uma maldição.
    ( Ouat na véia)

    Achei esse texto muito kawai. A propósito, a imagem da semana tem a ver com essa creepy??

    ResponderExcluir
  2. Como é o barulho de algo flutuando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Deve ser o mesmo de um escudo de força, tipo
      huohuohuohuohuohuohuohuohuohuo :v

      Excluir
    2. XIIIIUUU ZIP CHUAUAAACHUUUU mais ou menos isso

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Deve ser tipo: vuosshhhashuuuuuaaaassssshhhhh

      Excluir
    5. Sabe quando a gnt ve na tv um filme ou programa que passam no deserto, sabe aquela bola que parece varios galhos secos trançados e passa pela tela fazendo um sssshhhhuuuuaaarrrrrrffffxxxx, deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer. Esse é o som de algo flutuando.

      Excluir
  3. eu nunca consigo ouvir um barulho de algo flutuando

    ResponderExcluir
  4. Autora aqui, Obrigada a todos os comentários construtivos!! Escreverei mais com toda a certeza!
    A quem escreveu besteira.
    Faça melhor! ^^
    Kissuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é o barulho de algo flutuando?

      Excluir
    2. Ficou MUITO bos sua creepy, parabéns!

      Excluir
    3. Hotokami, acho que seria como um leve sopro sabe. Voce ouve um leve vento. Simples.

      Excluir
    4. E muito obrigada Mell Xavier!! Me esforçarei para escrever mais uma creepy e melhor ainda!! XD

      Excluir
    5. Willa acho que seria mais um Woooooonn

      Excluir
    6. Sua creepy e mto boa...
      De onde v tira suas ideias???

      Excluir
    7. Hm.... Posso fazer uma crítica? XD
      OK, aqui vai :D
      Amei a criatividade da história, mas o que eu mais gostei foi como vc relacionou a realidade com a ficção (por exemplo, os espíritos maus reencarnam na Terra como forma de punição, isso explica o porquê de os humanos serem tão maus), isso foi perfeito!
      A única coisa que eu não gostei muito, foi a forma de vc escrever. Foi um tanto forçada e direta.
      "Depois de um ano e meio como amigas eu comecei a me sentir estranha...meu desejo pelo sobrenatural ficou maior e, em especial, pelo terror. Foi quando eu descobri de que Ana ( Minha amiga) dizia ser a reencarnação de um espírito poderoso que foi castigado e por consequência disso fora enviado para a Terra."
      Foi forçado o modo como ela começou a gostar do sobrenatural do nada. E também o fato de ela ter descoberto que a amiga dela era a reencarnação de um espírito mau tão... Do nada!
      Acho que ficaria melhor se a amiga dela tivesse mostrado essas coisas sobre o sobrenatural para ela, faria mais sentido ela ter começado a gostar. Sobre ela ter descoberto a sua verdadeira natureza.... Eu meio que faria de outro jeito. Faria ela própria falando sobre os espíritos maus serem os humanos. Ou então faria como se fosse uma pessoa contando sobre um documento que foi encontrado em algum lugar, dizendo essas coisas... Em minha opinião, faria mais senso, e também atrairia mais a atenção do leitor :X
      Mas bem, essa é a MINHA opinião, não se deixe levar por isso. Tirando essas coisas, a ideia foi maravilhosa. É algo raro de se encontrar em creepys escritas por BRs, já que elas, na maioria das vezes, são plágio umas das outras ou cópias de cenas de filmes ~_~
      De qualquer forma, era isso o que eu tinha a dizer, em uma nota de 10 - 0, eu daria 7, ta na média certa \o/
      Bem, espero que entenda que não é minha intenção te ofender, mas sim só expressar o que eu achei que não devia estar aí, e também pra dizer que amei a ideia. Espero que goste. Beijos :3

      Excluir
    8. Muito obrigada pela crítica e concordo plenamente com vc!! Eu nao detalhei mais pois eu acabaria fazendo uma série e nao sei se o CPBR daria tanta atenção!!
      E johann...como posso dizer...eu meii que estudo e faço algumas teorias pra isso!!

      Excluir
    9. SIM, ISSO SERIA PERFEITO!!!
      Ia ser tipo aquelas creepies do Michael Whitehouse (que são minhas favoritas do site, por sinal, apesar de serem mais contos de terror do que creepies xD), eu amo isso, creepies longas são as melhores \o/
      Tenta fazer isso, eu com toda a certeza leria, qualquer coisa me avisa, tem skype?
      ...... Se me permite dizer outra coisa, eu meio que reparei no seu nome... É fã de Black Butler? :o
      Eu sou, tenho os mangás inclusive \o/

      Excluir
    10. Sim sou fã de Black Butler!! Bom e se o cpbr me permitisse eu faria uma série mais detalhada sim...mas depende muito deles!!!! Minna se voces quiserem uma serie vamos pedir ao cpbr! Eu escreveria com todo o prazer pra vcs!!

      Excluir
    11. Yaaaaaass, Black Butler é laife <3
      SIM, eu apoio, se eu fosse vc, eu começaria logo a escrever, e depois mandaria uma parte pros administradores do CPBR!!!
      Como disse, eu com certeza leria, e se vc escrever e não postarem aqui, me manda que eu leio e ainda mando pra outras pessoas u.u
      Me avisa qualquer coisa :D

      Excluir
    12. Sua creepy ficou muito lecal! x3

      Aliás, qual é o seu parentesco com o Ciel? Sim, também sou fã de Black Butler, uhu! \o/ (e de Hetalia também)

      Aliás, tem Skype? Também adoraria ler suas obras! 'u'

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. :o
      Também amo Hetalia!!!!
      Menemene Gottz, qual o seu skype? Vc parece ser legal :<

      Excluir
    15. "Mene ( ͡° ͜ʖ ͡°)". Tenho a impressão de que falaremos sobre altas shippação. ( ͡° ͜ʖ ͡°) amo Franadá

      Excluir
    16. OMG *-*
      Também amo!!!!
      Me passa o seu skype :<
      O meu é suicidal.panda
      Mas pelo que eu vi tem um monte assim lá G.G

      Excluir
    17. Me enganei, o meu nome no Skype não é mais "Mene", é Alfredita. :v (Mas acho que a busca é por nome de usuário, então seria Menemenegottz mesmo)

      Eu não te achei. :c

      Excluir
  5. Gente ainda não descubri que I-doser tem na musica de lavender town.... O mais perto de qual pode ser é o Reset :P

    ResponderExcluir
  6. Gente, Dalila aqui denovo! Tenho grandes e otimas noticias!! a cpbr deixou eu fazer a série e irão postar aqui no blog!! Incrivel neah???? to muito feliz!! vou me esforçar ao máximo!! Beijos a todos e obrigado para os que gostaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? *u*
      Quero acompanhar enquanto escreveres, pode me dar seu skype? :<
      Quero ser sua beta \o/

      Excluir
    2. Eu também! \o/ Nenhum erro de português passa por mim! \o/ Vamos criar um grupo no Skype!

      Excluir
    3. Sim *-*
      Podemos ajudar em qualquer coisa \o/
      E falar de outros projetos, se quisermos também \o/

      Excluir
    4. Cadê? p-p em pleno 2016, leio uma creepy destas, procuro a serie e nada de achar, pode isso? ;-;

      Excluir
  7. Ownt obrigada a todos! Eu estudo em um internato e já comecei a escrever porém estou lotada com a arrumação de quarto! E que vou sair de ferias hj 10/07 e preciso de tudo arrumado. Quando eu chegar em casa resolvemos tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  8. Tentei voar pra ver que barulho fazia e quebrei um dente, fraturei o nariz e quebrei dois dedos.
    Vo te processar ;-;

    ResponderExcluir