27/06/2014

Creepypasta dos Fãs: Jeff The Killer - Portador Do Amor

Meu nome é Natasha,e aí vai a história da minha morte.
...

Era só um dia de frio abaixo de zero, como todos os outros.

Mas, aquele dia foi DIFERENTE.

Estávamos em um acampamento desses sem graça da universidade... Eu e meus amigos, Alyce e Jordan, estávamos no tédio. Alyce como sempre estava macabra. Alguns dias antes eu notei que ela estava diferente. Não entendia...ficava tão estranha. Tinha lindos cabelos ruivos,com aquelas penas azuis no estilo dos índios americanos, lindos olhos esmeralda e sardas. Mas ela decidiu mudar. Acabaram as penas azuis e tudo mais. Ela agora tem cabelos negros ,não sei como, seus olhos não estão mais esmeralda, e sim em um tom avermelhado como chumbo derretido ou o escuro sangue de psicodélicos que se cortam. Eu pensava que ela tinha pintado os cabelos e colocado lentes,ou que simplesmente estivesse muito vidrada na Good Charlotte.

Não existia nada para fazer naquele acampamento.Foi quando Alyce començou um tal de jogo do espelho. Não entendi nada, pois nunca tinha ouvido falar e era ingênua e infantil. Sim, acabamos por realizar a "brincadeirinha": Alyce explicou que precisávamos de um espelho meio antiguinho e com uma parte quebrada que formasse um triângulo isósceles. Arranjamos um. Jordan o levou para o porão da casa macabra de campo do acampamento. Então, com os olhos enevoados de maldade, Alyce e Jordan me pediram para descer ao porão subterrâneo, pois eles disseram que haviam deixado o iPod cair no porão.

BUM.

Alyce me empurrou para dentro do porão e com dificuldade de me mexer e falar, pude ouvir algumas risadas maliciosas vindas de Jordan.
Pude ouvir também alguns sons agonizantes de morte e gritos aterrorizantes.Foi quando vi Alyce me dando ordens lá de cima.

Me pediu para pegar uma faca. Tinha uma no chão ao meu lado, e, me arrastando consegui pegar.
Não sabia por qual motivo eu estava obedecendo ela. Mas, me lembro de ter visto um vulto. Um vulto de uma mulher com cabelos volumosos e magra. Entrei em pânico enquanto ouvia as risadas agonizantes de Alyce e Jordan. Então tudo começou a girar e eu desmaiei.

Eu estava em um asilo, e perguntei pelo portador do amor. Olharam para mim com uma expressão de pena e me indicaram um corredor, e então tudo sumiu e eu só vi um corredor escuro.Uma chave apareceu em meu bolso e eu avistei uma criatura. Era uma criatura de 3 cabeças e toda branca e coberta por pastas repugnantes, além do forte odor de enxofre. Apenas olhei nos olhos dela e segui em frente.Passei por uma porta preta,outra porta preta, e assim por diante. Chegou uma altura em que avistei uma porta branca muito chamativa e fluorescente. Estava trancada, então usei a chave e a porta abriu. Olhei e não vi nada, apenas um simples escritório com uma prateleira enorme cheia de livros grossos com capa de couro e escritos dourados dizendo "Rituais Sagrados". Senti aquela velha sensação de estar sendo observada, então, instintivamente virei para trás. Encontrei Jeff. O monstro da internet,o assassino que eu pensava só existir em creepypastas.... Ele me agarrou e então apontou uma faca para meu pescoço. Passaram pelos meus olhos todo o sofrimento alheio, pobreza, egoísmo, tortura, estrangulamentos e procedimentos mortais existentes.
Então eu vi tudo girando novamente e acordei. Em casa e sem a chave.Descobri que aquela chave era o 33 dos 567 objetos ocultos...

Logo após vieram a dor de cabeça e as náuseas, pois eu não me lembrava de nada e estava sozinha. Então veio à minha mente novamente a sensação de ser observada...vi de relance um casaco branco e....

-Vá dormir.

Autor: Juh

35 comentários:

  1. Pareçe até jumper mano :v
    Acho que eu tava na Creepy errada e.e

    ResponderExcluir
  2. resolveu juntar duas creepys e esqueceu do mais importante: a lógica

    ResponderExcluir
  3. ficou mais sem sentido do que minha avó falando russo

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me explicar que porra foi essa?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Imaginei ela coberta de macarrão…
      Eu tenho q parar de assistir Hetalia…

      Excluir
    2. Eu já assisti Hetalia, é f*da! shashasha

      Excluir
    3. Pastas repugnantes cara... Creepy Pastas XDDDD

      Excluir
    4. Kkkkkk lembrei de hetalia tbm kkkk ai krl kkkkkkk temos que parar de ver hetalia kkkk

      Excluir
  6. Aff, depois dessa fui até dormir mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Essa creepy não tem a mínima coerência.A equipe poderia pelo menos fazer uma seleção e postar só as creepys com nexo.
    Eu sei que é difícil assustar pessoas que costumam ler coisas desse gênero,então que tenha pelo menos um pouco de lógica.

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu não entendo o motivo de todo mundo pagar pau pro Jeff. Ele é só uma creepy idiota, sem graça, mal escrita e que não da medo algum. Na moral, respeito quem gosta dele, só não consigo entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser só pela foto da cara dele = P

      Excluir
    2. Discordo da parte "mal escrita" , porque ela foi bem escrita sim...e acho que eles gostam do Jeff porque...bem...ela é classica. É a mesma coisa que perguntar "porque tu gosta do Slender" sabe :p ignorem minha foto , ela é do Jeff mas não sou fã dele.

      Excluir
  9. Eu ri dessa Creepy kkk "coberta de pastas" , acho que era colgate e sorriso

    ResponderExcluir
  10. Ela tava num asilo? UAT?
    Por instantes pensei que ela era jumper...dps aparece jeff...e monstro coberto com pastas closer up e colgate....e...que pouhas foi isso?
    Ridiculo....

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais ridícula, não misture o Jeff com essa gentalha. :v

    ResponderExcluir
  12. Que creepypasta mais sem graça,sem sentido,sem lógica,se a menina queria fazer uma creepypastas nem devia ter feito,já que nem sabe fazer uma descente

    - Ah,então faz melhor

    Não quero,eu sei que tem gente que gostou dessa creepy (não sei como),e eu respeito,mas sinceramente...que creepypasta ruim,um monte de gente achou isso. Pelomenos eu não fico tentando fazer creepy se não consigo nem fazer uma historia com lógica primeiro. E eu tambem concordo que a Equipe da CPBR devia avaliar as creepypastas que sejam pelomenos legais e com lógica,porque essa daí..meu deus..

    ResponderExcluir
  13. Creepy sem pé nem cabeça, o primeiro parágrafo de história, me desculpe, mas é a única parte que se considera aceitável. Se pelo menos tivesse conexão ou fosse mais detalhada. 1/10 Juh, se quiser dicas ou conversar sobre, contato: 022 998867293 ~também vale aos interessados em falar comigo(se é que têm alguém)~

    ResponderExcluir
  14. A amiga dela é muito v1d4 l0k4 mew uashuashashua

    ResponderExcluir
  15. Pensei que ia rolar uma parada tipo jogos mortais ai me vem com essa merda ai

    ResponderExcluir
  16. Na boa, achei que creepypastas dos fãs eram creepypastas que os fãs tivessem feito.
    Isso ai foi mistura de Harry Potter, objetos ocultos (creepypasta), Jeff the killer (creepypasta) e a casa sem fim. No final, nem o essencial que é o medo teve '-'
    Tipo, primeiro ta fazendo o jogo do espelho, depois a amiga ta possuída, depois o demônio aparece, desmaia e acorda de boa num asilo, pergunta sobre o portador do amor da creepypasta do objeto oculto, vê um monstro mas é Fodônica e passa por ele sem ele ao menos ameaçá-la. Anda por várias portas negras sem sentido, vê Jeff, alucina sobre tudo, ta em casa, vê Jeff...
    E o pior: acha que se colocar vá dormir no final vai dar medo
    Igual aqueles diretores de filmes de comédia escrotos que acham que se colocaram alguém peidando no filme sem graça, ele vai passar a ser engraçado por milagre '-'
    ...

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a única garota q n liga pro Jeff? Que acha ele um baita de um FDP? E q ele caga em cima da vida de todo mundo como um pombo caga na tua cabeça? '-'

    ResponderExcluir
  18. Eu sou a única garota q n liga pro Jeff? Que acha ele um baita de um FDP? E q ele caga em cima da vida de todo mundo como um pombo caga na tua cabeça? '-'

    ResponderExcluir
  19. Que loucuras tão escrevendo com meu nome O.o

    ResponderExcluir
  20. Que loucuras tão escrevendo com meu nome O.o

    ResponderExcluir
  21. Não costumo criticar, inclusive já li muita creppy ruim sem dizer nada, afinal nem escritora eu sou, mas meu...essa doeu. Sem dúvidas a pior e mais desconexa creppy que já li.

    ResponderExcluir
  22. Não costumo criticar, inclusive já li muita creppy ruim sem dizer nada, afinal nem escritora eu sou, mas meu...essa doeu. Sem dúvidas a pior e mais desconexa creppy que já li.

    ResponderExcluir