19/06/14

Creepypasta dos Fãs: Músicas

Não, não vou sugerir músicas. Nem falar sobre alguma.

Tenho certeza que você já virou inúmeras vezes quando estava escutando música com o fone no ouvido se perguntando quem te chamou. Duvido que alguém realmente tenha te chamado, mas ambos sabemos que alguém te chamou.

Não sabemos ao certo quem (ou o que) são aquelas pessoas. Na verdade, não sabemos quase nada, ou nada de muito importante. No entanto, sabemos de uma coisa muito interessante.

Sabe por que chamam o seu nome?

Por que estão te chamando para um lugar muito especial. Um lugar que só pode ser alcançado quando você escuta o seu nome. Um lugar que é totalmente livre. Mas essa liberdade tem seu preço. Esse preço é, em comparação aos ganhos, um prejuízo gigantesco, mas vamos ao que interessa. Cada pessoa tem o que chamamos de "Cobrador". Esse cobrador é quem chama seu nome, ele adquire a voz que está mais fresca na sua cabeça (as vezes nem você mesmo conhece, ou não consegue se lembrar). Eles têm a missão de te levar para o tal lugar. Nunca fale o seu nome alto quando achar que tem um deles tentando te atrair, nunca caia em qualquer conversa enrolada que eles tentarem te passar. Farão isso através da música e quando menos perceber, estará longe e será tarde para voltar.

Agora imagine um pouco... Que lugar tão bom pode ser esse?

Esse lugar incrível não tem nome, você lhe dá um nome, afinal, ficará perdido lá para sempre. Só o que temos é um relato de um amigo que conseguiu fugir antes que lhe enganassem, assim como enganariam você. Só nos disse que era um lugar vazio, mas que lhe dava certa alegria, até desaparecer. Jamais pense nesse lugar, jamais procure um cobrador. Ele virá com o maior prazer e te jogará nos mais profundos pesadelos.

Dizem que cada cobrador tem a forma que seu "receptor" mais ama. Por isso muitos são enganados, achando que vão para um lugar melhor nas mãos de quem ama. Tome cuidado, existem alguns cobradores que parecem bons, mas não se deixe enganar. Quanto ao preço, quer mesmo saber?

Apresente-se e lhe mostro o que há de tão ruim!

Autor: Pedro Domingues


13 comentários:

  1. Ou então é só sua mãe lhe chamando pra almoça 'u'

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2013/08/creepypasta-dos-fas-musica.html

      Excluir
  3. Já li essa creepy mas não me canso dela.É realmente muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Gente vcs estao postando creepys repetidas '-' tenho certeza que ja li nesse blog

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que nao ouço nada pq dexo num tom que de pra ouvir ate os pwassos das pessoas pra mim saber quem ê

    ResponderExcluir
  6. do que adianta postar 3 creepys dos fans por dia se elas são repetidas? Sei que tão sem tempo e talz, vcs tem vida além do blog e não ganham nada com isso, mas ficar repetindo ... :s

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra entrar em contato? Gostaria de enviar uma série de 4 capítulos. Eu mesma a escrevi.

    ResponderExcluir
  8. -"OMG! CONSEGUI VOLTAR NO TEMPO!!!".....(suspiro)....."ah, só postaram a creepy de novo :l"


    -chegando atrasada-

    ResponderExcluir