26/06/2014

Creepypasta dos Fãs: O Mistério do Counter Strike

Meu nome é Gregório Campos, mais conhecido como Greg, pelos amigos é claro. No entanto era um dia comum, eu era viciado em um Jogo chamado Counter Strike, é nesse jogo que ocorreu o tal Acontecimento Imprevisto.

Tudo aconteceu em 2012. Na época em que eu ainda estava na Sexta Série e eu tinha apenas 12 Anos. Hoje tenho 14. Em uma certa noite, como todos, estava jogando Counter Strike Online, fiz bastante amizades. E até mesmo me orgulho de ter jogado um dos melhores FPS da história. Jogava desde os 3 anos. Até que aconteceu algo. Estava em uma noite, tinha acabado de chegar da Escola, era 19:00 e já havia anoitecido, Jantei, tomei banho, e depois deixei minha mãe usar um pouco o Computador.

Logo depois que ela saiu, passei o tempo no MSN e no Orkut, Observação: Até em 2012 eu usava Orkut. E passava nas comunidades de Counter Strike, enquentes, topicos e até mesmo Foruns, quando logo decidi jogar um pouco de 4Fun, ou seja, Implante de Bomba ou Resgate de Refém, era um modo normal do Counter Strike que possuía vários mods, principalmente o Mod Zombie. Quando entrei no Server, Estava no Mapa de_dust 2 ' E então comecei a jogar normalmente, tinha muitas pessoas jogando, mais ou menos umas 12 no total. Passando 10 minutos jogando, algo imprevisto aconteceu, no momento em que eu estava com a Deagle, Todo mundo tinha saído, apenas restou um Player com o nome de "Happy man" ou seja, Homem Feliz. Quando estava no buraco perto da parte "Funda" Do Mapa. Pude ver o meu inimigo passando correndo na minha frente bem longe, mais quando eu abaixei para tentar me defender no Buraco, voltei, ele havia sumido, Quando fui tentar procurar, ele não estava mais no Mapa, mais ainda Continuava Conectado ao Servidor do Counter Strike. Estava usando uma Deagle e uma Colt, Tinha medo do que estava acontecendo.

Pude ouvir sussurros iguais aos de Zumbis no Modo Zombie, mais não estava no modo Zombie, isso eu tinha certeza ! De repente fiquei mais 10 minutos procurando onde está o Player, e nada, e ele ainda continuava, e também falava no chat do jogo comigo "Pare, não continue Jogando" E eu perguntei o porque. E ele disse que aconteceria algo ruim, que nunca tinha acontecido no jogo, logo depois, vi que ele tinha acabado de se desconectar no jogo, esperei alguém entrar no Server, mais ninguém mais Entrou. Quando estava quase decidindo sair, um homem apareceu na base CT segurando uma Maleta e logo depois andou para o lado, e sumiu atrás das paredes aonde não poderia ver. Detalhe, não tinha nenhum Player Conectado. Era apenas minha imaginação? Ou aquilo realmente estava acontecendo? Logo depois o Meu SXE Bugou dizendo que eu estava com Hack, Mais eu não estava usando Hack. E depois quando abri novamente o Counter Strike, o Server tinha se Fechado. E nunca mais Voltou a se Abrir....


Autor: Gregório Campos

26 comentários:

  1. Bah, nunca joguei counter strike...

    ResponderExcluir
  2. Q q tem usar orkut?!?
    Eu uso até hj

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Prefiro Elswod jogei 6 meses de gc e cansei ja ta quase completando 6 meseseus de else eu to animado esperando Ara :D

      Excluir
    2. Caraio de teclado piqueno errei um tanto de coisa

      Excluir
    3. Grand Chase era melhor antes, quando a música inicial mudou já começou a cagar. O jogo está puro CASH. Prefiro Lunia, pena que o servidor foi removido e agora tenho que jogar pirata.

      Excluir
  4. Cara, o cara da "maleta" é o GMAN, do Half Life 1 e 2

    ResponderExcluir
  5. O homem da maleta em questão é o Gman do Half life.
    O.o

    ResponderExcluir
  6. Vcs tão tudo falando grego, não intendo nada de games ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entender a gente é fácil mas intender tá foda

      Excluir
    2. Desculpa, mas o celular corrigiu como intender (supervisionar) e eu não percebi :)

      Excluir
  7. Kra ta foda em
    Gman do half life
    O.o no cs?

    ResponderExcluir
  8. Nossa <{•_•}>até joguei as mão nas "nuca"

    ResponderExcluir
  9. Nossa <{•_•}>até joguei as mão nas "nuca"

    ResponderExcluir
  10. Deve ser um bug por que o CS e um mod do half life então deve ser um pouco dificil o gman aparecer no CS mais ele aparece

    ResponderExcluir
  11. Csgo smurf accounts are being used by several players, apparently they are used by the noob player or you could less experienced players.csgo smurf accounts.

    ResponderExcluir
  12. Nice information.Thanks for sharing the history of csgo. really help ful information for Csgo silver 1 account.

    ResponderExcluir
  13. csgo prime accounts
    csgo high tier accounts
    csgo smurf accounts
    buy csgo high tier accounts
    buy service medal accounts

    https://waytosmurf.com/product-category/high-tier-prime-accounts/

    ResponderExcluir