21/06/14

Apartamento errado

Você volta para seu apartamento depois de um longo dia de trabalho e quer a todo custo se jogar no sofá e relaxar. Você pega suas chaves e está a ponto de destrancar a porta quando percebe que ela está aberta. Então você entra, e percebe algo diferente. Por alguns momentos você pensa, e então você percebe que esse não é seu apartamento. Você se vira para ir embora, mas então algo em sua visão periférica chama sua atenção. Quando você se volta para olhar, é tomado pelo choque. Um homem está comendo um enorme prato de carne crua, usando apenas as mãos, e dilacera com largas mordidas como um leão atacando sua presa. O rosto está melado de vermelho, e o cheiro que emana é doentio. Você está paralisado pelo choque.

Inconscientemente, você cobre seu nariz e sua boca. Acidentalmente acaba esbarrando na porta, o que provoca um ruído baixo, porém audível. Um arrepio desce pela sua espinha. Ele parou de comer: há algo errado aqui. Então ele olha ao redor, procurando a fonte daquele ruído. E então ele olha diretamente nos seus olhos.

Suas pernas se movem sozinhas, e você começa a correr, fugindo daquele apartamento, e dos horrores que ali existem.






O homem silenciosamente se levanta, tranca a porta, senta-se novamente, limpa o molho do rosto com um guardanapo e pega mais um pedaço da pizza.
"Vegetarianos doidos", ele pensa.

27 comentários:

  1. Olha, pessoal do CPBr, eu sou um grande fã do blog, e, como fã, tenhi o dever de ser sincero com vocês: a qualidade das creepys está caindo muito. Vocês estão com problemas em achar CreepyPastas? Isso explicaria tudo, afinal, vocês voltaram com o "CreepyPastas dos Fãs" com toda a força. Se vocês me permitem sugerir, que tal traduzirem Nes Godzilla? É uma CP muito boa que só existe em inglês. Além disso, é bem grande, o que poderia manter o blog por algum tempo até vocês conseguirem achar creepys melhores. Um abraço de um grande fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel FB , eu concordo parcialmente com você , leio o Blog desde o começo de 2013 e acho que as creepys realmente vem perdendo a qualidade. Algumas até vem bem construidas , com um ótimo desenvolvimento mas quando chega no final...clichês. Eu concordo parcialmente porque não acho que a volta das creepys dos fãs seja "uma tentativa de trazer creepys logo" , até porque algumas são realmente boas...E tambem não acho que o blog é que esta tendo dificuldadeem achar creepys boas: a internet simplesmente não faz mais creepys boas.

      Excluir
    2. Gente aí, eu leio o blog desde 2011 e digo que não precisa fazer pirraça. É só uma trollpasta '-'
      A qualidade das creepys é muito relativa. Vocês tem que entender que é difícil dar medo em pessoas acostumadas a ler textos do gênero (ainda mais se o horário de acesso for de dia).
      Tentem pelo menos uma vez escrever um texto de terror e saberão como é difícil. É uma combinação de enredo, criatividade e conhecimentos de ortografia que nem sempre sai como se deseja. #FicaaDica

      Excluir
    3. Concordo com o Fabrício, creepy pastas tem diversos gêneros como, trollpasta e as minipastas, por isso devemos ser pacientes e aceitarmos todos os tipos de creepypasta.
      Além disso devemos ser um pouco menos críticos em relação as creepys dos fans, até pq pode ser a primeira creepy deles ^^

      Excluir
    4. Fabrício, acho q você me tomou como um troll ou hater. Eu sei q é uma trollpasta, mas mesmo como TP está bem meia-boca. E eu também sei como é difícil escrever CPs e contos no geral, pois sou escritor, apesar de ainda não ter publicado nada. E sobre o negócio das CreepyPastas dos Fãs q eu disse, não quis criticar a qualidade delas, pois gostei de várias. PS. Se eu me enganei sobre o negócio de você ter me tomado como hater desculpa aí

      Excluir
    5. Fabrício, acho q você me tomou como um troll ou hater. Eu sei q é uma trollpasta, mas mesmo como TP está bem meia-boca. E eu também sei como é difícil escrever CPs e contos no geral, pois sou escritor, apesar de ainda não ter publicado nada. E sobre o negócio das CreepyPastas dos Fãs q eu disse, não quis criticar a qualidade delas, pois gostei de várias. PS. Se eu me enganei sobre o negócio de você ter me tomado como hater desculpa aí

      Excluir
  2. ele tava comendo pizza o outro fico com medo e fugiu? wtf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veganos não comem nada de origem animal. Se você não entendeu o humor da creepy, aí já é outros quinhentos.

      Excluir
    2. SERIO? 0-0 nunca sabia que vegetariano não come nada de origem animal 'o' pensei que eles só comessem carnes e ficava se masturbando com os vegetais

      Excluir
    3. Forasteira, na creepy ta escrito "vegetarianos" e nao "veganos". Mas tipassim, ainda nao faz sentido. O cara diz que o outro ta comendo um pedaço de carne crua mas na vdd é pizza? Quem se confundiria com esses dois? wtf

      Excluir
    4. Quando eu traduzi, tava vegano, não vegetariano.

      Excluir
    5. Aqui ó: http://readiscreepy.blogspot.com.br/2014/04/o-quarto-errado.html
      Eu traduzi ela diferente do jeito que traduziram pro CPBr, obviamente, mas tenho certeza que no original tava "veganos" não "vegetarianos".
      E é uma trollpasta, ele mostrou de um jeito sensacionalista a forma como os veganos enxergam os carnívoros, não é pra ter sentido, é pra ser engraçado.

      Excluir
    6. E merda, só percebi agora que tem um bilhão de "vocês" na tradução...

      Excluir
    7. Kimberly (esse nome me traz boas lembranças =)), é o seguinte: o cara que entrou o apartamento não era vegetariano, quando ele olhou o cara comendo pizza, ele viu de longe e achou que era carne crua, a pizza devia estar toda esfacelada, por isso ele correu, só não faz muito sentido ele ter pensado que o cara era vegetariano, a não ser que ele tenha percebido a confusão do sujeito que entrou no apartamento xD

      Excluir
  3. Já traduzi essa creepy uns tempos atrás. Ri pra caramba quando li ela no creepypasta.wikia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez bem em não querer entrar nesse novo grupo CPBR do skype. Fui colocado no grupo e já me envolvi numa treta. Nunca mais quero saber daquele pessoal.

      Excluir
  4. Trollpasta. Quem não entendeu o final só pode ser muito ignorante.

    ResponderExcluir
  5. QUAL O PROBLEMA DE ENTENDER QUE ISSO É SIMPLESMENTE UMA TROLLPASTA????

    ResponderExcluir
  6. Esses vegetarianos... sempre fugindo ao verem carne :v

    ResponderExcluir
  7. Calma se gente, foi só uma Troll, nada demais.. Concordo que poderiam pegar um pouco mais leve com os Creepys dos Fãs, mais ainda é o melhor blog do gênero no Br!!!

    ResponderExcluir