18/06/2014

Creepypasta dos Fãs: O Parasita

Um boato está surgindo, de mulheres, idosos e crianças, que consomem o Coco do Babaçu,. em algumas cidades principalmente em conceição do Araguaia. Alguns casos de pessoas que se sentiram mal horas após consumirem o "coco" do babaçu, que é uma iguaria muito saborosa, no estado tanto no Tocantins e Maranhão também, algumas deram entrada em prontos socorro alegando fortes dores abdominais, e através de raios X constataram que em seus estômagos estavam com um corpo estranho, semelhante a um casulo...

Alguns turistas eventuais do estado, estiveram em contato com a castanha, e até consumiram, e na sua viagem de volta para seus estados alguns foram acometidos de convulsões, e eventualmente morte por insuficiência respiratória. Foi dito que turista vinda de Minas Gerais (até o momento não identificada) foi encontrada morta após uma parada respiratória em uma rodoviária, na entrada do estado do tocantins, com um estranho casulo saindo de sua boca. Quando os policiais federais tocaram no "casulo", saiu um inseto semelhante a um besouro, que aproveitou que a janela do ônibus estava aberta e fugiu (há relatos que tal inseto parasita sai atrás da próxima vista, porém, infelizmente não dispomos de imagens ou videos do tal inseto).

Há boatos que o parasita também se transmite do contato "boca a boca" (populares relataram). Em um bar na cidade de Curralinho, no momento de uma briga entre dois bêbados, um deles agarrou o outro pelas pernas e ajoelhou-se em cima da vítima e fez o movimento de um "beijo", enquanto o outro ficou inconsciente logo após isso. Horrorizado, o dono do bar o expulsou, e o segurança arrastou a vítima "inconsciente" para fora e ligou pra polícia. De repente, o homem desmaiado se reanimou, com uma violência incrível, e constantemente salivando um liquido num tom amarelo. Ele tentava arrombar a porta do bar, mas policiais deram voz de prisão, e com muito trabalho, subjugaram a "vítima", enquanto o outro homem abandonou o local.

As comunidades indígenas, locais, dizem que este é o castigo por desmatarem, suas florestas, e chamam o parasita de "Pedaço do Céu" (pois descrevem a sensação de incrível êxtase, mas na realidade, o médico legista do IML afirma que essa sensação nada mais é do que o parasita drenando os "fluídos" cerebrais do hospedeiro, se preparando para formar o casulo no estômago da vitima).

Caso haja contaminação, os visitantes deste estado devem fazer exames em postos de saúde com urgência, antes de viajarem pra fora, para que não haja transmissão do parasita e/ou até mesmo uma terrível epidemia.

Fiquem atentos, pois a próxima vitima dessa criatura pode ser você.


Autor: Victor Hugo Araújo e Silva

22 comentários:

  1. first de novo? '-' e.... eca essa creepy deu nojo -q

    ResponderExcluir
  2. "A culpa é dos índios." by João Verde

    ResponderExcluir
  3. Quando turistas começam a morrer o bagulho fica sério....

    ResponderExcluir
  4. Detalhe: tem um cara super de boa do lado esquerdo da mina hospedeira. Vlw flw

    ResponderExcluir
  5. ALGUÉM CHAMA O LEON, LAS PLAGAS VOLTARÃO!

    PS:antes q alguém responda falando q Las Plagas nunca foram totalmente exterminadas e tals, eu ja sei disso flw.

    ResponderExcluir
  6. Bêbado gay é foda... (sem preconceito)

    ResponderExcluir
  7. Pra disfarçar a montagem tosca, colocaram em preto e branco mas só deixou mas nítida a falhas hahahahaha mas valeu a intenção XD

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ter o Maranhão no meio, não tinha?

    ResponderExcluir
  9. Pera, mas no início da creepy disse que não tinham fotos disponíveis, então fica a pergunta: o que essa photo (sou chique beibeee) está fazendo ai no final???????

    ResponderExcluir
  10. Na foto parece que a mulher está comendo bosta!

    ResponderExcluir
  11. Criativo. A pessoa pegou elementos reais, de um fruto regional, (babaçu, larva,besouro) e transformou em uma creppy. Ainda bem que é tudo ficção, senão estaríamos ferrados. (A propósito, essa foto é inverídica e de péssimo gosto, mas valeu para dar dramaticidade à creppy)

    ResponderExcluir
  12. Criativo. A pessoa pegou elementos reais, de um fruto regional, (babaçu, larva,besouro) e transformou em uma creppy. Ainda bem que é tudo ficção, senão estaríamos ferrados. (A propósito, essa foto é inverídica e de péssimo gosto, mas valeu para dar dramaticidade à creppy)

    ResponderExcluir
  13. Isso deu um pouco de nojo..mas gostei da criatividade

    ResponderExcluir