19/06/2014

Creepypasta dos Fãs: A 8° Página Perdida do Slenderman

Era por volta das 02h14min da manhã, quando ainda estava na internet , a procura de algo interessante para fazer. Minha internet nunca foi boa, e o tempo também não estava nada bom. Chovia forte, ventava muito, e concertesa, o céu estava bastante nublado naquela hora. Pela minha internet ser Via rádio, fez com que a conexão baixasse muito, fazendo com que ela até caísse. Já estava muito nervoso com aquilo, então decidir jogar um clássico do terror, que tinha instalado em meu PC. Slender Man, jogo fácil e assustador. Sempre que eu o jogo, consigo achar as sete páginas perdidas, mas nunca tive animação para procurar a 8°, por que dava muito tédio, e quase sempre eu era surpreendido pela face do Slender Man. Mas naquele dia, eu estava disposto, já que não tinha nada pra fazer naquela madrugada.

Abri o launcher do jogo normalmente, alterei a resolução e dei Play. Em poucos segundos, lá estava eu, á procura das páginas novamente. Morri algumas vezes, mas eu não desisti. Estava disposto á encontrar aquela 8° página. Cerca de uns 42, 43 minutos por aí consegui achar as 7 páginas. Mas nada da 8°. Já estava quase desistindo, quando estava passando perto de uma árvore alta , no qual se localizava perto de um banheiro. Fiquei feliz, claro.

"Enfim, achei a 8° página", exclamei para mim mesmo. Mas também estranhei... Como eu podia alcançar aquela página? Foi então que pensei em voltar ao banheiro, para procurar algo para eu subir ou alcançar a página. Quando me aproximei da porta do banheiro, a tela piscou e chiou por alguns segundos. Pensei que tivesse morrido, mas o jogo voltou ao mesmo local. Na minha frente estava o Slenderman, mas seu rosto diferente. Não estava com sua face branca como normalmente. Estava ensanguentada, e em seus braços havia uma espécie de garotinha, eu acho. Tomei o maior susto, e quando percebi , aparecia uma legenda na tela. Anotei em um papel para traduzir depois. Apareceram 2 opções para escolher , entre YES e NO .

Cliquei em YES, e foi então que Slenderman esticou seu braço e pegou o bilhete no alto da árvore, e o arremessou no chão. Cheguei perto, e estava escrito outra frase, no qual também anotei. Quando recolhi o bilhete, a tela piscou novamente e o jogo se fechou, sem nenhum motivo. Apenas achei que tinha conseguido zerar o jogo, e fiquei muito orgulhoso. Curioso, fui ao Google Tradutor saber o que eram aquelas duas frases. Fiquei assustado com os resultados:

"Are you sure you want to know what stands in the 8th page? (Você tem certeza que quer saber o que há na 8° página?)."

Lembrando que, naquele momento , eu havia escolhido a opção YES (Sim).

A 2º frase era a seguinte :

''You gave your life to save another? You chose your destiny, and it was to continue with the game. See you soon... (Você daria sua vida para salvar uma outra? Você escolheu seu destino, e foi continuar com o jogo. Te vejo em breve...)."

Confesso que fiquei com medo quando eu realizei a tradução das frases. Desliguei o computador normalmente, e fui me deitar. Moro no interior de Minas Gerais, e moro bem perto de um enorme matagal. No meu quarto há uma janela que dá bem de frente com a visão do local. Foi então que percebi que a cortina que estava sobre ela, tampava a visão que a janela ainda estava aberta. Fui então fecha-la, e quando olhei para fora, vi uma face branca, com um corpo esguio, bem no fundo do matagal.

Fechei a janela rapidamente e me deitei com um imenso medo. – Só pode ter sido minha imaginação, só pode. Foi então que percebi que não havia coberto a janela novamente com a cortina. Abri os olhos por alguns segundos e vi aquela face bem encostada em minha janela, me encarando. Tentei gritar, mas o pânico era tanto que saiu apenas um barulho pequeno e atormentador das minhas cordas vocais. De repente, ele desapareceu, e agora , todas as noites, vejo ele em minha janela.

Por este motivo, estou enviando isso à todos da minha lista de contatos, para que, caso algo venha a acontecer comigo, todos poderão saber o que houve de verdade.


Autor: Pablo Mendes

24 comentários:

  1. Esse concertesa tá me dando nos nervos 😱
    Mas gostei da creepy.Só um pouco decepcionada com o final.

    ResponderExcluir
  2. Foi bem criativa, mas o final foi mó bosta

    ResponderExcluir
  3. Nao gostei do final... mas a creepy foi foda!

    ResponderExcluir
  4. agora que fui notar... por que 8 paginas e não 7? ta tenrando dar uma de" haa tenho um a mais que voce!!"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, cara. No jogo tem mesmo oito páginas.
      Você pega elas e tem que fugir o mais rápido que conseguir, por onde entrou, para o jogo acabar...

      Excluir
    2. por isso o jogo chama Slender The Eight Pages kkkk xD mais não


      **SPOILER**

      no jogo depois q vc pega as 8 paginas o SlenderMan te pega e ai começa a passar alguns creditos

      Excluir
    3. eu tava falando de tipo sao os 7 sacramentos 7 pecados capitais etc e o slender é 8...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Imagina o slenderman fikar tem encarando com aquela kara poker face, ia ser tenso...

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriel Azevedo...gostaria que algum membro da CPBr (divina, você ou ate mesmo o Alex) respondessem meu e-mail (link BR) se não recebeu vou cita-lo aqui e com todos deveres e direitos aqui e saiba que se eu não comprir a parceria(no e-mail pedi apenas pra mim ser membro,porem agora estou propondo uma parceria também):
    Meus deveres: Se eu pegar alguma creepy de vocês podem ter certeza que irei dar créditos no nome do video,na descrição do video e ainda quando o video estiver acabando irei falar de onde peguei a creepy e ainda irei agradecer... Claro que voces não são obrigados a me aceitar como membro e como parceiro,mas gostaria que vcs fechassem a parceria ou por comentário ou por meu e-mail (isaacmacielsoaresgoncalves@gmail.com)...
    Seus deveres: apenas colocar o banner do meu canal no blog e se quiserem dar uma divulgadinha no canal ou no video...eu acompanho o CPBr faz uns 2 anos e esta cada vez melhor!!!! E Gabriel continue com seu canal,estou querendo saber qual sera sua maldição kkkk...
    Abraços do seu novo (tomara) membro e parceiro!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. PS. A foto e os dados estão no e-mail por favor leiam...agora sim...Fui!

    ResponderExcluir
  10. GENT ESQUECI D. PAGA A CONTA AKI DA MINHA NET ENTAO NOS PROXIMOS MESES EU NAO EU NAO VOU COMENTAR DKKELSDVDJSHFBB

    ResponderExcluir
  11. Esse concertesa me deu um ataque pancreático

    ResponderExcluir
  12. "Concerteza" esse cara devia ter feito Open English

    ResponderExcluir
  13. oi então a parte em inglês tá errado tbm, não quero ser o defensor da gramática online mas a segunda frase em inglês devia ser "Would you give" e não "you gave".

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca me assusto com creepypastas '-'

    ResponderExcluir
  15. O Slenderman é um cara legal,Só não tire foto perto dele

    ResponderExcluir