24/06/2014

Creepypasta dos Fãs: A Criatura

Era tarde da noite e eu não havia tomado banho ainda,tinha passado a noite inteira escrevendo o trabalho de biologia. Pego meu pijama e toalha e sigo pelo corredor até o banheiro. Como era tarde da noite, todas as luzes estavam apagadas. Todas os dormitórios estavam fechados pois eram férias e eu estava de recuperação. Só tinha eu e mais 4 pessoas no lado Norte dos dormitórios. E eu obviamente era a única acordada.

Finalmente chego ao banheiro, vou para o chuveiro, enquanto passo o xampu escuto alguém entrar no banheiro. Limpo o rosto e pergunto quem era, ninguém responde. Continuei a tomar banho, e quando abro os olhos novamente uma criatura negra está na minha frente. Limpo os olhos novamente, pois achava que era somente um alucinação, talvez por causa do sono, mas ela continuava lá. Tento pegar minha toalha lentamente, mas antes que eu tocasse na toalha, ele me corta na barriga. Solto um grito de dor e caio de joelho no box do chuveiro, a água batendo em minha ferida arde e só me causa mais dor. Em seguida Juliana, minha colega de quarto, aparece e se depara com a criatura. Ela acaba entrando em desespero e sai correndo, se esquecendo de mim.

Me sinto fraca pela perda de sangue. Carlos aparece na porta olhando para mim. Ele se aproxima e me pega no colo, me levando para a enfermaria. Escuto ele dizendo que eu não tenho mais tempo de vida. Mas como eu escuto isso se estou inconsciente? Ah meu Deus! Como não percebi isso antes? Eu estou morta! O chão que antes estava sobre meus pés esta sumindo, estou em um lugar escuro, nada esta ficando claro.

Agora eu vejo a criatura negra novamente, ela caminha em minha direção tranquilamente, como se tivesse todo tempo do mundo. Eu corro, não sei para onde mais eu corro, ela está atrás de mim, sempre esteve. Ela me falou onde eu estou.

Estou em um lugar onde não há luz, estou no meio da escuridão, estou entre os três planos. E ela me trouxe até aqui.

Autor: Raissa Simas Cedro

14 comentários:

  1. Então.......só acho q está mt estranha essa creepy —'

    ResponderExcluir
  2. Dei nota 1 porque não foi grande coisa.

    ResponderExcluir
  3. É bem simples, na verdade. Fácil de entender e bem compacta.
    Agora, descreva mais essa criatura. Quando falou q era uma "criatura negra" já imaginei q a coitada ia sair com um oco :/

    ResponderExcluir
  4. KkkkkK ela corre mas nao sabe pra onde...pra que correr entao? Fica e faz amizade :/ a criatura so queria um amigo..fala serio kkkk

    ResponderExcluir
  5. Só no meio dos três planos pra TIM pegar sinal xD

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ela ta entre os 3 planos:
    O ceu
    O inferno
    A realidade

    Ou seja, ela ta no limbo

    ResponderExcluir