20/06/2014

Creepypasta dos Fãs: 639

Michael se mudou com sua mulher para uma casa em uma área rural em Los Angeles, pois recebeu uma oferta de trabalho como jornalista, apesar de ter ouvido boatos de que antigamente ali já fora uma área de ritual de invocação. Ele não se incomodou porque nunca teve uma experiência espiritual; e ali era considerado por ele o lugar perfeito.

Quando foi se deitar depois de um cansativo dia de trabalho, ele percebeu que uma estranha neblina começou a rodear sua casa. Considerou isso normal, pois neblinas eram sempre vistas por ali, só que não parou por ai... Às 3:00 da manhã ele ouviu ruídos no quarto de sua esposa. Chegando lá, se deparou com sua mulher, olhando para a janela e sussurrando bem baixinho:

639...

Ele estranhou, pois sua esposa nunca havia tido um histórico de sonambulismo, então ele teve a ideia de ver o que ela estava olhando. Viu uma criatura parecida com uma anjo, mas era uma espécie de anjo demoníaco, um anjo negro olhando profundamente em seus olhos, e o que mais chamava atenção no anjo eram seus olhos totalmente escuros, descrever aquilo como olhos negros seria pouco, naqueles olhos ele podia ver sua alma, seus medos mais profundos, e então ele não se sentiu mais em posse de seu próprio corpo... Ele sentiu ódio por tudo e por todos, não via mais razão para viver. Foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o pescoço de sua mulher, mas por alguma razão, ele não conseguia se matar, pois algo o protegia.

Michael foi mandado para uma clinica psiquiátrica por matar sua esposa, ele vai ficar lá por toda sua vida. Por alguma razão, todos os dias, às 3:00 da manhã, ele sussurra bem baixinho:

639...

Nomearam o "assassino" como 639 por sua marca em todas as suas vitimas.

Pra ser sincero, não me importo que me chamem de 639.

Autor: Matheus Guardiano Baio

21 comentários:

  1. Como assim ele não dorme no mesmo quarto que a esposa? o.o

    ResponderExcluir
  2. pera......então ele era um assassino cujo apelido era 639 ? e ele só não matou a esposa dele ?

    ResponderExcluir
  3. Não sou um troll ou algo assim, apenas acho que a qualidade das creepys está caindo. Gosto muito do trabalho de vocês, e como fã do blog tenho que perguntar: O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  4. diminui 3 no 639 e coloca esse 3 com o outro 3 no meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 666, na hora que li pensei a mesma coisa

      Excluir
    2. bem que nunca pesquisei direito sobre esse numero... e bem ja ta meio tarde (eu axo -q) vou dormir so nao quero aquela menina com algo na mao que nao xonsigo ver quem é ee ja me inspirou pra uma creepy me olhando pela quarta vez -.-'

      Excluir
    3. Sem querer acabar com a zuera , mas o numero verdadeiro do tinhoso naum é 666 , é 616

      Excluir
  5. Hollywood não vai querer adaptar este conto.

    ResponderExcluir
  6. Depois que eu vi escrito Michael só consegui pensar no Michael Jackson '-'

    Baby, every time I love you
    In and out of my life, in out baby
    Tell me, if you really love me
    It's in and out of my life, in out baby
    Baby, love never felt so good (8)

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal do CPBR,poderiam me responder uma pergunta?Como faço pra enviar minha creepypasta para vocês?

    ResponderExcluir
  8. O cara tem esposa e tem que fica na punheta ;--;

    ResponderExcluir
  9. Finalmente uma creepy pior que a da bloody mairy aheauehauehauheu. Podem falar que isso não é crítica, que é difícil escrever, mas sinceramente, parece que alguém esqueceu de colocar metade da história aí e-e

    ResponderExcluir
  10. Que porra foi essa? Serio, essa porra não tem logica nem uma, pq diabo o cara não dorme com a esposa? O que tem de tão foda em 639? 666? Como o cara matou mais gente se ele estava preso? E pra que diabo aquela frase em primeira pessoa sem qualquer sentido? Pau no cu de quem inventou essa creepy, uma das piores bostas que já li.

    ResponderExcluir
  11. Já li umas 3 vezes e não vi sentido algum, esse troço é que ta errado e não eu.

    ResponderExcluir
  12. Esse bagulho ai não é de qualidade e.e

    ResponderExcluir
  13. Acho q no 1 ano ela errou a tabuada do 3 (369) ai o anjo foi ajuda ela mas o vasilao do marido mato ela pq ele n queria ser o unico q errou ai apareceu o tio slendy e acabou (???)

    ResponderExcluir
  14. Eu li meia três nove '-'

    ResponderExcluir