16/06/2014

ANÚNCIO IMPORTANTE 3: CONVOCAÇÃO PARA NOVA SÉRIE DO CANAL (CURTAS DE CREEPYPASTAS)!!!

Bom galera, chegamos ao ultimo anuncio e novidade do Creepypasta Brasil. Esperamos que vocês tenham gostado de tudo que estamos trazendo á vocês, pois estamos realmente querendo voltar com tudo no CPBr, após todo esse tempo. Desta vez, o anúncio será relacionado ao nosso Canal Oficial do Youtube, StrongstarProds.

Falamos sobre tudo neste vídeo abaixo (lançado à pouco mais de um mês atrás), mas nesta postagem, entraremos em cada detalhe da novidade, então caso queiram dar uma olhada no vídeo pra entenderem um pouco do que tudo isso se trata, podem ficar a vontade:


Basicamente, vamos começar uma nova série que queríamos ter começado já faz tempo... Um projeto bem grande, trabalhoso e que necessitará do apoio de vocês.

O que faremos nessa série, serão Dramaturgias de Creepypastas... Isso mesmo, adaptações em vídeo de Creepypastas famosas que todos vocês conhecem! Todas as adaptações serão fiéis às histórias originais.
 
Será mais ou menos igual aquela famosa série de TV "American Horror Story", só que ao invés de cada história ser contada por temporada, aqui, cada história será contada por episódio (ou seja, diversas Creepypastas que resultaram na primeira temporada, outras Creepypastas que resultaram na segunda, e por ai em diante). Só pra adiantar, nosso primeiro episódio será um curta da Creepypasta "A Garota da Fotografia", uma das primeiras histórias postadas aqui no CPBr (2011).

Com o devido crescimento da série, isso resultará em um projeto ainda maior que eu não posso revelar agora... Vamos deixar as surpresas pro futuro rsrs'

Só que até o momento, temos poucas pessoas em nossa equipe. No total, somos eu (Gabriel), a Divina, o Alex, o Mauricio, e algumas outras pessoas próximas a nós que concordaram em ajudar em nosso projeto. No total, isso daria em torno de uma equipe de 7 ou 8 pessoas até o momento, um numero pequeno levando em conta a grandiosidade deste projeto.

E é exatamente por isso que precisamos da ajuda de vocês!

Se você sabe atuar, maquiar, lidar com câmera, áudio, edição, etc, então pode fazer parte de nossa equipe. As únicas coisas que pedimos, é que caso você esteja interessado, mande um email pra gente (creepypastabrasil@hotmail.com) com o assunto "Quero Participar da Equipe (StrongstarProds) - Nome Completo", falando um pouco sobre você e qual sua área de interesse nesse projeto, e também que você more em um local próximo dos locais abaixo, para podermos nos juntarmos e tocarmos o projeto adiante.

- São Bernardo do Campo, SP (Gabriel)
- Ermelino Matarazzo, SP (Alex)
- Guaianás, SP (Mauricio)

Com isso, entraremos em contato contigo e trocaremos uma ideia para o conhecermos melhor (mais ou menos como se fosse uma entrevista, no caso). Com isso, apresentaremos nosso cronograma e por fim, daremos inicio ao projeto \o/

Só duas coisinhas que deverão ficar bastante claras, acima de tudo:

- Os colaboradores envolvidos não receberão remuneração por enquanto, mas obviamente receberão menções nos créditos e aparições em diversos videos, dependendo da situação;
- Não há restrição de idade, até porque muitas das Creepypastas envolvem pessoas menores de idade. Porém, neste caso, precisaremos de uma autorização dos pais para que eles estejam cientes;

Começaremos agora em Julho, mas todos que estiverem interessados ou tiverem alguma duvida já podem mandar emails pra gente a partir de hoje mesmo!

UFA! Acho que é isso... São muitas novidades que estamos trazendo pra vocês, afim de voltarmos à atividade e começarmos novos projetos. Então novamente, esperamos profundamente que vocês tenham gostado, pois tivemos que conversar bastante para decidirmos o que seria melhor pra nós, pro blog e principalmente pra vocês. Estamos muito ansiosos pra ver o feedback de todos vocês, então não se esqueçam de comentarem, darem suas opiniões e tudo mais \o/

Abração & Keep Creepying!

12 comentários:

  1. Muito bom, adorei a ideia!
    Tem um canal no youtube que faz mais ou menos isso, chama Lenda Urbana. Quem sabe vcs não conseguem contato com eles para dicas e etc, pq eles mandam bem U.U
    Ficarei esperando :)

    ResponderExcluir
  2. Opa, bacana! Sou de São bernardo também, mas meu negócio é escrita e pintura... Tenho dois amigos aqui do ABC que lidam com fotografia, além de um dos meus melhores amigos quase ter cursado cinema (desistiu por... Sociologia, iuc), no bairro da Mooca em São Paulo.
    Posso contatá-los; são realmente bons. Tem que ver se eles se interessam no projeto, claro, mas creio que gostariam da ideia... Boa sorte, aí.
    BR Bizarro

    ResponderExcluir
  3. Uaaau,depois dessa,tenho certeza que o CpBr vai voltar a ser meu blog de creepypastas favorito *w*

    ResponderExcluir
  4. Agora só falta as creepypastas zuera ' u '

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa! Eu estou fazendo um curso de teatro a um bom tempo, procurando um chance de começo como atriz, a me aparece um oportunidade (com um assunto que eu gosto)... Ai eu moro bem longe!!! ahhh!

    ResponderExcluir
  6. Cadê os outros capítulos de "Sob o Jardim"?

    ResponderExcluir
  7. pena q moro em Porto Alegre, senão eu participaria :( kkk boa sorte para vcs :)

    ResponderExcluir
  8. Pena que eu moro em POA, faço curso de teatro e sei fazer maquiagem de efeitos especiais com materiais simples ;-;

    ResponderExcluir
  9. Vish moro do outro lado do país ;-;

    ResponderExcluir