19/06/2014

Creepypasta dos Fãs: Emma

Quem nunca escutou historias assustadores de seus familiares que fizeram com que você passasse noites em claro só pensando naquilo? Pois é, eu vou contar uma que eu ouvi quando criança e que me dá calafrios até hoje.

Essa é a história de Emma, uma mulher jovem e bonita, que tinha seios pequenos e decidiu colocar silicones. Porém, seu cirurgião particular mostrou algumas falhas que poderiam acontecer naquela época; seios deformados, como se tivessem sido mutilados ou queimados. Por isso, ele decidiu oferecer outro tratamento: Implantar seios de cadáveres recém falecidos, para que o risco de ocorrer essas falhas seja menor. No inicio ela achou grotesco, mas eventualmente, decidiu faze-lo.

Alguns dias após a cirurgia, após levar alta do hospital e voltar pra casa, lá estava ela no chuveiro, banhando e acariciando seus seios agora muito maiores e mais bonitos. Por conta disso, ela até conseguiu realizar seu sonho, que era fazer ensaios de fotos para revistas masculinas, o que ela havia tentado anteriormente, mas havia sido recusada devido aos seus seios pequenos. Algumas semanas depois, ela estava ficando com um rapaz que conheceu numa festa de inauguração da revista. Ela o convidou pra casa dela, e eles foram direto pra lá. Após uma longa noite, quando foram dormir, ela se encostou com os seios nas costas dele, e pegou no sono.

No dia seguinte, ao acordar, ela reparou que o rapaz estava com enormes manchas roxas nas costas, e que ele estava mais pálido do que o normal. O homem disse que poderia ser só uma simples alergia devido ao silicone, ou algo do tipo.

Despreocupados, eles começaram a se beijar, mas ao se abraçarem, ele começou a sentir uma forte dor logo acima do abdômen. Antes mesmo que ela perguntasse o que havia de errado, ele começou a gritar, tentou se afastar dela, mas ele não conseguia... Isso porque ele estava preso aos seios de Emma.

Ele começou a ficar mais pálido, seus gritos perdendo força e ela desesperada gritando por ajuda. Após apenas alguns segundos, ele ficou imóvel, e caiu pro outro lado da cama. Duas enormes marcas roxas estavam no lugar onde os seios dela a pouco se grudaram nele. Eles haviam sugado seu sangue até a morte. 

Ela estava em choque, não sabia o que fazer nem o que havia acabado de acontecer, então rapidamente colocou a primeira roupa que viu, saiu correndo de sua casa e se escondeu num beco à algumas quadras de lá. Estava em prantos, e começou a vomitar sem parar com a cena que acabara de ver.

Ainda aterrorizada, ela correu ao Centro Cirúrgico e foi direto falar com seu cirurgião particular pra ver que merda havia acontecido. Sua funcionaria entrou em contato com ele, que lhe deu permissão para que Emma entrasse em seu laboratório.

Ao entrar no tal laboratório, ficou imóvel e horrorizada: Lá estava seu cirurgião, com um jaleco branco coberto de sangue e vários corpos mutilados ao redor de toda a sala, alguns enrolados em papel filme transparente, outros simplesmente deitados em macas, braços, pernas e torsos faltando.

Antes mesmo que ela pudesse ter uma reação, seu cirurgião observa sua expressão de choque, antes de abaixar sua mascara com uma olhar satisfatório no rosto:

- Bom, bonitinha... Parece que tudo ocorreu como planejado. Agora, que tal deitar aqui para que eu veja que peças nós poderemos aproveitar de seu cadáver?

Autor: Lipe Wylk

20 comentários:

  1. De quem foi a ideia de misturar o filme Re-animator com pornografia? Serio, WTF?!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm um pouco grotesca demais,mas criativa.
    Mas eu não curti muito.

    ResponderExcluir
  3. Lógico! Os seios eram de uma vampira '3'

    ResponderExcluir
  4. Eu ri '-'
    Quando uma mulher ganha seios vampiros o significado da sua vida muda....

    ResponderExcluir
  5. Q bosta! Imaginei essa mulher na rua "CORRÃO TODOS, TENHO PEITOS ASSASSINOS!" Ou então "Quem precisa de absorvente? Eu n pois tenho peitos sanguessugas ora".

    ResponderExcluir
  6. Que porra foi essa que todos nós acabamos de ler? Lipe Wylk, por favor se apresente.

    ResponderExcluir
  7. Nao entendi nada, serio! Peitos sugadores de sangue? Wtf?

    ResponderExcluir
  8. Desconfio q foi o doctor rey q fez essa cirurgia, aquele tarado..

    ResponderExcluir
  9. Depois da Camisinha Assassina, agora... MAMILOS! POLÊMICOS! SUGADORES DE SANGUE! ASSASSINOS!! E POLÊMICOS! XD

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pensei nisso quando li as primeiras linhas. Agora tenho minhas dúvidas O-O

      Excluir
  11. Só uma coisa a declarar....vagina dentada >>>>>>

    ResponderExcluir
  12. What the fuck is this???????

    ResponderExcluir
  13. VEI, Eu tinha mandado essa creepy na zuera pq pensei que nunca seria postada :c

    Mas que orgulho *u*

    ResponderExcluir
  14. Eu já assisti esse filme... Não lembro o nome alguém pode me dizer?

    ResponderExcluir