30/06/2014

Creepypasta dos Fãs: LIVED

Noah e Christopher, dois amigos, entram em um hospício abandonado. Os rumores que corriam por ai era que lá dentro, uma garota de treze anos que morreu há um século ainda vagava por lá, procurando vingança por todas as experiências desumanas que fizeram com ela. Seu nome era Lucy. Um fato curioso sobre ela, é que ela tinha um ursinho que cantarolava uma música que todos ouviam antes de serem devorados pela fera. Ignorando todos os rumores, os amigos seguiram rindo e fazendo piadas sobre as lendas do lugar. Eles pararam quando viram um pequeno urso de pelúcia no chão. Eles riram nervosos e Noah pegou o brinquedo, reparando que nele tinha um papel colado em suas costas com algo escrito com caligrafia infantil.

"Lived", ele leu em voz alta. "Isso é viveu em inglês? Não faz sentido".

"Tenta ler de uma forma diferente, sei lá", Christopher sugeriu. "Deve ter algum sensor nesse bicho que assusta todo mundo".

"Aqui, puxa a corda dele". Noah pediu mostrando a corda embaixo do papel nas costas do brinquedo. E assim o tolo amigo fez.

"Um, dois, três... Ela vai pegar todos vocês..." O brinquedo cantarolou. "Quatro, cinco, seis... Ela vai estraçalhar todos de uma vez...".

"Que merda é essa?!" Chistopher perguntou horrorizado.

"Sete, oito, nove... Podes sentir esse demônio de leste à oeste, sul à norte..." O brinquedo parou de repente.

Uma garotinha surgiu da sombra, sua pele era cinza e seus olhos eram completamente negros. Ela tomou o urso das mãos de Noah e gritou, gritou tão alto que os ouvidos dos dois doeram. Noah tapou seus ouvidos e Christopher se jogou no chão apertando suas mãos contra as orelhas com força.

"Dez... Isso é o sangue dela sob seus pés?", o brinquedo finalizou.

A garotinha começou a sangrar e sua pele começou a rasgar, como se fosse um tipo de animal trocando de pele. De repente os dois se deparam com um monstro gigante. Dentes afiados e pra fora, olhos vermelho sangue, pele completamente negra e parecida com couro! E garras gigantes e afiadas, parecidas com foices. O Monstro pulou em cima dos dois e os estraçalhou, assim como o boneco disse que faria. Quebrou seus ossos facilmente e comeu toda a carne dos dois.

Agora me responda... Como fica "Lived" ao contrário?

Autor: Julyana

44 comentários:

  1. Ugh, que decepção. Essa minha primeira Creepy Pasta ficou... Horrível. Obrigado mesmo assim por terem postado, vou aceitar todos comentários negativos de braços abertos, até porque é lendo o que vocês não gostam que eu posso aprender a melhorar as minhas CP's. Beijos galera ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ate q achei maneira sua creepy, mas acho q esse monstro dentro dela nao ficou mto legal, acho q ela podeira ter sido assassina como menina...
      Essa e minha opiniao, mas achei bem legal sua historia

      Excluir
    2. Até que eu gostei da parte "Dez..Isso é sangue dela sob seus pés?".

      Excluir
    3. E Johan... Yeah, lendo agora, também não gostei muito. Prometo me esforçar mais na próxima vez.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Poderia até ter terminado nessa parte ✌

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oh! Prometo que se eu escrever outra, faço um mistério maior.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado, mas acho que ainda tenho que melhorar muito!

      Excluir
  4. De fato Sebby limdaum, tem que melhorar. Ficou boa, sim, mas acho que além de ter mais mistério, deveria haver mais detalhes, a menos que sua Creepy realmente tivesse esse tamanho. Caso o contrário, sugiro que fale mais do porque do hospicio ter sido abandonado e o que aconteceu antes de ter sido abandonado.
    Tente colocar pressäo psicologica e coloque mais sentimentos de Noah e Christopher, como a opinião deles e porque exatamente estão ali. Quanto a pressão psicologica que disse mais cedo, é tipo aqueles filmes em que a pessoa entra num lugar achando que alguma coisa vai acontecer, e na narração tu poderia descrever o nervosismo de entrar num lugar como esse sabendo da mina e o ursinho, e entäo passa um bom tempo sem acontecer nada, e quando acham que nada vai acontecer, BAM, A MERDA FOI FEITA, TRETAS OCORREM
    Besides, achei que a menina ter virado um monstro foi exagero. O ursinho tudo bem, mas acho que seria muito melhor se a menina mesmo fosse uma assassina, sabe? Ficaria mais natural e fácil pros leitores entenderem. Mas, como eu disse, isso só em caso de ser uma grande creepy.
    Fora isso, está bom até, e eu gostei da ideia. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, foi minha primeira CP. É Da época que ainda escrevia fanfic de Justin Bieber e Naruto (meu passado me condena). Vou procurar melhorar minha escrita e depois tento novamente. Obrigado pelo comentário bem detalhado, ajudou bastante a entender o que eu tinha errado e acertado.

      Excluir
    2. Só para saber. Vc escrevia fanfic de Justin E Naruto ou de Justin COM Naruto?

      Excluir
    3. Justin E Naruto. Sou Fujoshi, mas nem tanto.

      Excluir
    4. Fujoshis... nada mais me surpreende depois que fui redirecionado pra uma página de fujoshis onde tinha uma fica da história amorosa de Hitler com Shrek x x... e ainda de alguém fazendo sexo com um cérebro = P

      Excluir
    5. *onde tinha uma fic

      teclado ruim xP

      Excluir
    6. Ahm... Isso é... Doentio. '-'

      Excluir
    7. Fragata, meu caso foi pior: HitlerxJesus e HitlerxStálin
      Meodeos, fujoshis são… fojushis.

      Excluir
    8. Meus deuses, eu, com toda minha fujoshilidade de shippar países, digo: PUTA MERDA.

      Excluir
  5. ia falar mais coisas mas preguiça zzz

    ResponderExcluir
  6. Ele é taaaao foooofinhoooo... Não pera D:

    ResponderExcluir
  7. O nome dela, "Lucy", me fez lembrar de Elfen Lied hsuahsuahsua E gostei muito da creepy o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Obrigado ^^ E Yeah, eu me inspirei no nome Lucy quando estava assistindo Elfen Lied. (Inspirei nada, copiei mesmo porque Lucy é nome de possuída)

      Excluir
    2. De nada ^-^ hsuahsua verdade, eu achava que a Yuno (<3) era assassina, até que conheci a Lucy :v (não teve nada a ver com o assunto, mas okay).

      Excluir
    3. Espera até conhecer a Sachiko de Corpse Party. Se bem que ela tem motivo pra se transformar no que se transformou, mas mesmo assim... Creepy as hell.

      Excluir
    4. Uma pena ter só 4 episódios. E o jogo de Corpse Party foi muito melhor, mas vale a pena assistir. (Coração e estômago ficam mais fortes)

      Excluir
    5. Esse anime é muito bom, é uma pena mesmo ter poucos episódios :c E o jogo, ainda não joguei, se for o de PSP, terei que baixar um emulador (porque sou pobre e não tenho dinheiro suficiente para comprar um, HKDFKGTDKFB).

      Excluir
  8. Para primeira creepy está muito boa! 😊

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Samantha Maxis can control EVERYTHING !! HAHAHAHA
      Zoera -q

      Excluir
  10. Pele de couro negro, hmmmmm bichonaaaa

    ResponderExcluir
  11. Vc escrevia fics do Justin Bieber?! Aw q fofo!!!!! Kkkkkk parabéns, sua creepypasta ficou boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, duas na verdade. Com segunda temporada e tudo mais. Muito obrigado, sério mesmo. ^^

      Excluir
  12. Boa creepy , mas faltou algo que eu acho essencial em uma creepy : medo. Mas como é sua primeira creepy , e eu ja estou "acostumado" ao medo , nao posso lhe condenar :v mas tente me assustar na proxima ok? >:)

    ResponderExcluir
  13. '' Procurando vingança pelas coisas desumanas que fizeram com ela (...) Quebrou os ossos e comeu suas carnes com facilidade " então eles quebravam os ossos dela e comiam a carne dela com facilidade? Só não entendi isso, mas de resto tá perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd ela procurava vingança por causa daqueles q torturaram ela mas não significa necessariamente que fizeram exatamente isso com ela, tendeu? 😊

      Excluir
  14. Alien? É vc?? Ficou show, cara!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Lucy, a diclonius, arranjou um novo método de homicídio: assombrar casas.

    ResponderExcluir