26/06/2014

Creepypasta dos Fãs: O Diário do Detetive

Eu trabalho como detetive há alguns anos, muitos na verdade, mas em meus 50 anos de vida e 30 de trabalho, nunca havia visto algo parecido com isso, em nenhuma parte do mundo. Tudo o que vocês estão prestes a ler, vem do meu diário, que está sendo investigado pelas autoridades, sinto que não tenho muito mais tempo.

Dia 25 de março de 2009: Hoje com certeza foi um dia estranho, eu vi um canal que certamente me chamou a atenção, mas seu nome não importa, e sim seus conteúdos.

Todos os vídeos têm cerca de 10 segundos com algumas figuras, e sons agudos, mas sento-me desconfortável ao assisti-lo, e o mais estranho de tudo, é que esse canal não para de enviar vídeos, de alguns em alguns segundos, vídeos novos chegam, isso é um absurdo.

Dia 26 de março de 2009: Eu comecei a investigar o canal, já tentei contato por comentários, mas nada, ele simplesmente não responde.

Isso está me deixando preocupado com o resultado.

Dia 27 de março de 2009: Cheguei à minha casa mais tarde hoje, eu vi a casa toda revirada, não tinha nada que não estivesse bagunçando, não levaram nada, mas quebraram algumas coisas, até meus ovos, quem quebra ovos quando invade uma casa?

Algum vândalo?

Não sei.

Dia 27 de março de 2009: São 8 da noite, estou na casa de um amigo, com certeza alguém entrou na minha casa, eu estava ouvindo os barulhos, um som chegou á minha porta, eu pulei a minha janela e acionei a polícia, me disseram que não tinha ninguém na casa, e estava tudo bem, não consegui dormir lá, ainda bem que tenho amigos em que posso confiar.

Autor: Lucas Emanuel

14 comentários:

  1. WTF que creepy sem pé nem cabeça é essa? sem sentido nenhum, nota -1

    ResponderExcluir
  2. A creepy fala do webdriver torso e só tem sentido se o leitor conhecer o canal antes de ler. Ainda assim, o final ficou mt ruim

    ResponderExcluir
  3. Pode ser ignorância minha, mas a pontuação me deixou confuso O.o

    ResponderExcluir
  4. Essa creepy fala do webdriver torso, mas não gostei, achei que o final deixou a desejar

    ResponderExcluir
  5. Falando de webdriver torso ou não...foi mto da escroto..erros de português...nem deu medinho ou frio na barriga kkkkk
    Mas ainda gosto mto do site.

    ResponderExcluir
  6. E o jardineiro serial killer nunk + hein!?!??

    ResponderExcluir
  7. Pfvr Acaba com essas creepypastas dos FANS. SERIO! São muito ruins! A cada 10 9 são uma bosta horrível e uma é legalzinha.

    ResponderExcluir
  8. Me da um gps que eu me perdi .-.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o jardineiro filho da p***???

    ResponderExcluir
  10. Poxa mano :( quebraram os zovos do cara ;(

    ResponderExcluir
  11. Permissão para dizer que isso tudo é uma bosta?

    ResponderExcluir