17/06/2014

Creepypasta dos Fãs: O Pesadelo

Bom, essa história aconteceu a um bom tempo atrás. Vocês sentem medo desses filmes como O Chamado, Uma Chamada Perdida, etc? Sei lá, eu não sentia medo de filmes como esses de terror.

Certo dia, após ver um filme que mal me lembro o nome, minhã mãe alugou um filme de comédia pra que eu assistisse enquanto estivesse sozinho. Logo sem pensar, coloquei o filme no dvd, mas percebi que veio o filme errado. Ao abrir o menu, era uma foto muito estranha: apenas uma garota sem olhos, com o cabelo ondulado manchado de sangue; uma coisa que eu não conseguia descrever.

O filme então começou, e com isso, ligaram no telefone daqui de casa. Eu atendi, e ninguém me respondeu... Pensando ser apenas um trote ou algo do tipo, simplesmente desliguei. Pouco depois, me ligaram novamente, e como antes, não me responderam. Com isso, decidi ignorar, e ao me ligarem pela terceira vez, eu não atendi, até que me ligaram no meu celular e avisaram que meu pai e minha mãe estavam no hospital.

Sem pensar duas vezes eu corri para me arrumar e ve-los, então fui ao meu quarto, coloquei uma camisa e como não encontrei minha calça, fui com a calça do pijama e um casaco por cima da camisa mesmo. Logo que sai, percebi que não havia desligado a TV, então voltei correndo, apertei o botão e nada. Até que decidi tirar o cabo da tomada, porém, todas as luzes da casa se apagaram. De repente, por um momento, posso jurar que vi a sala cercada de pessoas mortas, ensanguentadas e de pé, olhando diretamente para mim. Então entrei em desespero, fechei os olhos e comecei a rezar, mesmo não conseguindo emitir som por conta do meu medo.

Quando finalmente abri os olhos, entretanto, não havia ninguém lá... Na verdade, eu acordei sentado no sofá com o filme de comédia passando na TV. Após alguns segundos, finalmente me acalmei e levantei do sofá. Eu ainda estava meio em choque com aquele sonho, até que me ligaram no meu celular. Com medo de não ser outro sonho, eu atendi, e novamente, falaram que meus pais estavam hospital.

Dessa vez, praticamente repeti meus passos, só que não tirei o fio da tomada. Com isso, sai correndo de casa (a merda do hospital ficava a uns 5km de casa). Ao chegar lá, me deparei com uma sala vazia, e somente uma figura na sala: A garota pálida de cabelos ondulados ensanguentados. Ela sussurrava: "Por que você me abandonou? Você disse que me amava... Por favor, não faça isso, não faça...".

Acordei com meus pais me sacudindo na cama, desesperados. Eles disseram que eu estava tendo espasmos, gritando. Quando dei uma olhada melhor, percebi que minha cama e eu estávamos encharcados de suor.

Até hoje, ainda vejo aquela garota de vez em quando em meus sonhos. Não faço idéia de quem é ela ou o que ela queria de mim. Pra falar a verdade, tenho medo de algum dia descobrir...

Autor: guj4xd@hotmail.com

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Nome "Fujoshi" com avatar do Craig... Tu shipa Creek, né?
      Bate aqui, se liga: :D
      http://batataq.deviantart.com/gallery/41390193/South-Park

      Brasil Bizarro

      Excluir
    2. Papo de Fujoshi, nem me atrevo a ver o que é essa imagem desse link aí D =

      Excluir
    3. Da última vez que tive essa curiosidade, acabei inod parar em um site de fan-fics, na página onde tinha a história do relacionamento amoroso entre hHitler e Shrek xPP

      Excluir
    4. Cianid ninja, mal posso ver seus movimentos! E sim eu shipo Creek, tipo é muito amor por esse couple <3 *bate na mão dela* vou ver o link~ Fregata isso é pouco. Outro dia eu abri um link de uma fanfic Hitler x Escova de dente! Tipo:wtf! E pior que o romance é bom... Tenho até o link aqui, irei ler de novo -q

      Excluir
  2. Meio exageradinha, mas tudo bem, já que se tratava de um mero sonho. (...) Aí que tá; era um sonho? :P Boa creepy.
    Brasil Bizarro

    ResponderExcluir
  3. Que creepy mais bem escrita :)
    Gostei da forma do texto.

    ResponderExcluir
  4. Acho bom ser verdade porque essa desgraça persegue eu e minha irmã tem uns anos já (a menina)

    ResponderExcluir
  5. Que negocio louco, ter um sonho em outro sonho... Esse mlk uso dorgas @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é até normal = P

      Eu mesmo tinha muito quando criança, chegou uma época em que eu consegui "acordar" umas 4 vezes aina dentro o sonho... isso parou aos 20 e depois disso, nunca mais ^^

      Excluir
  6. VADIA DESGRAÇADA SUA... VADIA! EU SEI QUE VOCÊ ME AMA, MAS EU SOU DA AGUENES.




    AGNES SUA TOTOZA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é da agnes mas ela te rejeita u.u

      Excluir
    2. QUANTO MAIS ELA ME REJEITA MAIS EU ME SINTO APAIXONADO POR ESSA GOZTOZA!!!

      Excluir
    3. eita você deve ta apaixonado por ela quem nem a morte ti separa dela

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cadê os outros capítulos de "Sob o Jardim"?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Achei meio clichê mas gostei mesmo assim 9/10

    ResponderExcluir
  11. N sou critico, mas achei uma otima creepy

    ResponderExcluir
  12. Quase defequei-me com o filme Chamada Perdida u.u

    ResponderExcluir