03/07/14

Creepypasta dos Fãs: Como ir para outro mundo usando um elevador

O que você precisa: um prédio com 10 andares, ou mais, com um elevador.

> 1. Entre no elevador sozinho (o elevador deve estar vazio também).

> 2. Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4ª andar > 2º andar > 10º andar (se alguém entrar no elevador em algum desses andares, o ritual será desfeito).

> 3. Quando você chegar ao 10ª, pressione o botão do 5º andar sem sair.

> 4. Quando você chegar no 5º andar, uma mulher jovem vai entrar e irá acompanhá-lo no elevador. (Não fale com ela)

> 5. Depois que a mulher entrar, pressione o botão 1 º andar.

> 6. Depois de pressionar o botão do 1 º andar, o elevador vai levá-lo até o 10 º andar, em vez de levá-lo para o chão. (Você poderá apertar os botões dos outros andares, assim você não completará o ritual, mas também essa será a sua última chance de desistir do mesmo)

Há apenas uma maneira de verificar se você foi bem sucedido no ritual ou não:

> O mundo que você chegou deve ter apenas uma pessoa – ou seja, você.

> Eu não sei o que acontece depois que você chega lá.

> Mas posso dizer uma coisa, a mulher que entra no elevador no 5 º andar não é humana.


Autor: hsantos

32 comentários:

  1. eu acho que ela eh alien quem concorda curte aki kkkkkk
    falou

    ResponderExcluir
  2. Essa creepy é Plagiada. Ta desde maio no CPBR wiki. Equipe do CPBR, pelo menos digita o título no google pra isso não acontecer. E aproveitando, postem a Creepy do Sr. Bocalarga que é excelente.

    Fonte da Creepy Original:
    http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Como_ir_para_outro_mundo_usando_um_elevador

    ResponderExcluir
  3. '-'....uma pergunta pra mulher do elevador, qndo chegar no outro mundo:"e ai mana? Quer um biscoito?"
    Não vou fazer isso doido...vai que da certo...vai que a mulher do meu lado é o demonio me querendo mais cedo no inferno? Ahh não ela vai ter que esperar ate eu morrer de velha kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gosto de creepys assim, essa ficou meio cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, b, a, start...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrou cheat code to happiness '-'

      Excluir
    2. select A B frente traz baixo baixo cima cima desbloqueia o motaro o smoke cyborg no mortal kombat 3 do super nintendo

      Excluir
  5. Eu fiz, e realmente apareceu a mulher no 5 andar... mas ela cismou que ia descer no Térreo. Maldita ET, estragou meu ritual.

    ResponderExcluir
  6. Ti nem ligando se é humana ou não, dozinho num universo com uma femea, ahahaha, hoje tem...

    ResponderExcluir
  7. Isso nao parece uma creepy '-' ta mais pra receita do tipo que aparece naqueles programa de culinaria '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, programa da Ana Maria Desgraça

      Excluir
    2. "Ana Maria Desgraça" CARALHO, EU TAVA COMENDO HWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWEHWE

      Excluir
  8. porfavor é urgente, como volto para o mundo normal? estou em um mundo estranho sem ninguem, aquela garota fica olhando para min no elevador, nao consigo voltar, ainda bem que tinha internet nesse lugar, meu deus me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe pelo lado bom ponheta 24h por dia

      Excluir
    2. Pelo menos aí pega internet, a Tim não funciona nem no outro mundo = P

      Excluir
    3. Cara eu lamento vc se ferrou:-)

      Excluir
    4. Fala pra essa alien ir toma no cu e para de te olha

      Excluir
  9. gente porfavor, estou com muito medo

    ResponderExcluir
  10. Aqui não tem elevador :c pode pela a escada?

    ResponderExcluir
  11. Pois quando eu fiz isso, eles ficaram achando que sou retardado e um psicomongolóide.

    ResponderExcluir
  12. Um oferecimento capeta transports express

    ResponderExcluir
  13. Antes e sair, aperte o botão do sexto andar por cinco segundos, o botão do quarto andar por mais cinco segundos e então aperte o botão do quinto andar, isso destrava Akuma e Bison xD

    ResponderExcluir
  14. Só espero que a mulher não peide no elevador e diga que fui eu.

    ResponderExcluir