11/07/2014

Creepypasta dos Fãs: A verdadeira história sobre Bob Esponja



Antes mesmo de Bob Esponja se tornar um adulto, ele já foi uma criança é claro, então começaremos contando desde a sua infância, ele foi criado durante um tempo pelos seus pais, mas eles morreram quando ele era um adolescente, após a morte de seus pais ele não sabia o que fazer, abismado com isso o nosso personagem desenvolveu uma séria doença psicológica, fazendo com que ele nunca deixasse de ser criança, ele cresceria como adulto mas seu cociente permaneceria intocável. Ele ficou um tempo na casa de seus pais, uma semana ele ficou lá deitado e chorando na cama de seus pais. Até que um dia ele decide sair daquela casa, por que não aguentava mais o clima de solidão e medo que aquele lugar dava. Ele vagava pelas ruas de "Bikini Botton" ou Fenda do Biquíni (que também tem um nome suspeito) ele procurava um lugar para se acalmar, então ele foi até o campo de águas-vivas, onde ele passou quase toda a infância, ele ficou olhando um pouco a paisagem, e capturou algumas águas-vivas. O dia estava escurecendo, então ele decide sair e retornar para a casa de seus pais, ele começou a andar pelo campo de água vivas, quando viu um clarão em sua frente, foi rápido demais mal deu pra ver, ele apenas apagou, quando ele acordou ele estava amarrado a uma mesa, ele viu um peixe fêmea falando com ele. Bob pergunta várias vezes: ''Quem são vocês?'' mas ela não diz nada, quando chega o outro peixe que era macho, Bob começa a se assustar, os dois peixes, procuravam um filho para adotar, ele parecia ser o candidato ideal para isso, era órfão de pai e mãe, e estava abandonado e sozinho.

Os peixes sabiam que ele tinha acabado de perder os pais, e sabiam que ele jamais esqueceria isso. Os peixes deixam Bob amarrado e conversam com um grande amigo M.R Krabs (seu Sirigueijo) eles procuravam uma maneira de fazer com que Bob pudesse esquecer o seu passado, seu Sirigueijo diz que havia adquirido uma droga nova, algo que encanta as pessoas, fazendo elas enlouquecerem, sempre querendo mais e mais dessa droga, ele disse que o efeito era tão intenso, que faria as pessoas viverem em outra realidade, onde não teriam problemas com nada, mas ele a disfarça e vende como "hambúrgueres de Siri" Sabendo disso os dois peixes decidem drogar Bob com esta substância, ele fica tão apaixonado pelo hambúrguer, que decide fazer tudo para sempre poder ter mais hambúrgueres, e ele não ligaria pra mais nada, seria controlado por essa substância para todo o sempre. Bob foi crescendo e foi criado pelos peixes, mas ele não conseguia ver os peixes, e sim a imagem de seus falecidos pais, ele vivia drogado todos os dias, mas ele parecia ser um ser normal, embora tivesse ataques irritantes e enlouquecedores de felicidade. Quando Bob se tornou um adulto ele começou a trabalhar no Siri Cascudo, onde poderia ver o seu grande amor todos os dias de sua vida, não se importando com o tanto que iria trabalhar (por isso Bob Esponja era viciado pelo trabalho no desenho ) mas como todos os traumas atacam uma hora ou outra assim sendo a fraqueza de nosso querido personagem. Quando ele não trabalhava ele não sabia o que fazer, então ele chorava, mas não eram lagrimas normais que simplesmente caiam de seus olhos, era algo diferente, aquilo transmitia o profundo de suas emoções, que fazia a fantasia e as ilusões de seus sonhos destruídos e de sua infância roubada fazer parte da realidade quando suas lagrimas tocavam as águas do mar. Por isso no desenho você vê cenas que desafiam as leis da física, e o conceito de realidade, tudo era ilusório na vida dele, ele não morava em um abacaxi, ele nunca saiu da casa de seus pais adotivos, e ele não tinha um caracol chamado ''Gary'' isso é tudo coisa da cabeça de Bob, ele criou algumas coisas em sua cabeça, para não ser um ser muito sozinho e infeliz...

Essa é a história de nosso querido personagem. E mais uma prova que todos que sorriem muito, e são considerados muito alegres ou felizes, tem algo para esconder, ou se revelam quando estão sozinhos.

http://s2.favim.com/mini/36/cry-sad-spongebob-292078.jpg

Autor: brunoeduardomacedo

25 comentários:

  1. Respostas
    1. 1-hora de aventura eh agr o bob esponja...adeus infancia ^----^

      Excluir
    2. Eu não endetir um coisa o BOB fica meio trister por saber que os pais dele faleceram a ir eu entendi mais não capitei a parte em que o MR KRABS ou siriqueijo dar uma droga pro peixes que amarraram o BOB na árvore o seu sirigueijo entregar a droga disfaça a droga de hambúrguer de sir então o bob come mais ficar normal

      Excluir
  2. Bob esponja dorgado! Olha só as ideias! Kkk

    ResponderExcluir
  3. O titulo é ''A verdadeira história do Bob Esponja'' como se fosse a verdadeira mesmo, o que não é...

    ResponderExcluir
  4. Sempre desconfiei desse "amendobobo",kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Fenda do Biquíni (que também tem um nome suspeito)

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei do Bob Esponja, sempre achei ele irritante

    ResponderExcluir
  7. me desculpe
    me perdi aqui
    vamos tentar de novo

    ResponderExcluir
  8. Mas ele tem pais sim, tem até um espisodio que ele vai morar de volta com eles, se eu não me engano é o da praga das minhocas que comem o abacaxi dele e ele fica sem onde morar.
    Só pesquisar aí no Google: pais bob esponja.

    ResponderExcluir
  9. '-' o bob tem pais sim. Sao dois biscoitos (parecem). 1/10

    ResponderExcluir
  10. Parei de ler no "após a morte de seus pais" 0/10

    ResponderExcluir
  11. Só eu que não gosto dessas verdadeiras histórias? Affu
    World, a gente sabe que no final ou a pesti vai estar em coma, chapadão ou vive em um mundo ilusório fantasiado por um problema mental ou algo do tipo.
    Gente, muda a fita :v .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Luana. Essas história não deveriam ser nem consideradas creepypastas, pois têm quase um modelo pronto para serem escritas, e não dão medo.

      Excluir
    2. Realmente, estas estórias todo mundo já viu, todo mundo já conhece. Não é por nada não, Mas nós queremos outro tipo de 'agitação', Alguma coisa inovadora!
      É tão bom quando tu lê algo e aquilo supera todas as expectativas. Você tem todo um espaço para imaginar o que vai ou não acontecer, E não como nesses modelos pré-fabricados onde você já sabe tudo o que vai rolar. XD

      Excluir
  12. É legalzinho até..mas sei lá,toda historia de desenho,série,etc.. tem sempre esse tipo de modelo,tudo não se passa de uma criança,jovem,adolescente ou adulto com doença mental,traumatizo,solidão e tristeza,etc... que imagina um mundo ilusorio so pra se acalmar ou para seu bem que é aquilo que assistimos,tipo..quais desenhos,série,etc.. que tem esse mesmo modelo? muitos...2 exemplos: Hora de Aventura e Pokemon

    ACORDA PÁ VIDA! CRIADORES DE CREEPYPASTA! QUEREMOS ALGO INOVADOR HUEHUE :v

    ResponderExcluir