31/07/2014

Creepypasta dos Fãs: Terraria - A armadura vazia

Olá, vou me identificar como “user1”, como estão vocês, bem? Espero que sim, pois eu não estou, minha mãe faleceu a uma semana atrás, tudo bem, pessoas vão e outras vem, isto é normal, porem a parte estranha começou a duas semanas atrás, eu baixei um jogo chamado “Terraria”, um jogo muito viciante e divertido, todo dia depois da faculdade eu chegava em casa e ia jogar o maldito jogo, com o tempo as minhas notas na faculdade começaram a despencar, em uma tarde, ao chegar da faculdade eu estava ligando o computador para jogar, quando minha mãe gritou: “seu merda, só vai usar o computador depois de fazer seus deveres de casa e suas tarefas diárias.”

Então eu fui fazer minhas tarefas que eu nem me importava ao mesmo tempo em que eu pensava : “ que droga de mãe, se eu não tivesse mãe eu poderia usar o PC a tarde toda.” Foi quando na mesma tarde eu comecei a jogar o maldito jogo que eu tanto adorava foi quando eu (no jogo) fui para o inferno coletar alguns recursos para fazer uma armadura e lá eu vi, em uma das torres azuis/roxas uma armadura de “Molten” (fundida) como se estivesse sobre um manequim porem não estava sobre nada, era apenas uma armadura vazia, tentei pega-la porem não consegui, tentei derruba-la mas eu não conseguia quebrar o chão sob ela, ela simplesmente estava lá parada, e por fim eu tirei um “print” dela, eu me cansei e voltei a coletar os minérios que eu precisava, ao voltar a superfície eu peguei minhas melhores armas do baú e fui explorar, quando me aproximei da minha vila eu estranhei a ausência dos NPCs que viviam lá, mas foi quando eu cheguei em casa que todos os pelos de meu corpo se arrepiaram, a armadura vazia do inferno tinha invadido a minha casa e simplesmente ficou lá parada, neste momento me lembrei de algumas “Creepypastas”, tirei outra “print” e pensei : “é só eu parar de jogar antes da meia-noite ou das 03:00.”

Porem mais ou menos as 19:30 a armadura escreveu duas mensagens : “cuidado com o que você deseja.” E “her soul will be mine.”(a alma dela vai ser minha) nessa hora eu fiquei aterrorizado, Chequei se eu estava no multiplayer, era o meu mapa e eu não me lembrava de ter criado um servidor, logo após isso eu fui ver a tradução da segunda mensagem, eu não sou muito bom em inglês, após ver o significado eu deliguei completamente o computador, totalmente aterrorizado, assisti TV até umas 22:00 e fui dormir, na manha seguinte eu encontrei minha mãe pálida, dura e fria, ela estava morta, me desesperei, chamei a ambulância e até mesmo liguei para a policia, eu não aguentava ver minha mãe morta, eu posso até ter desejado não ter uma mãe mas foi por impulso, eu amava minha mãe, por mais chata que ela fosse, passei dias inteiros em bares, centros terapêuticos e igrejas, após o enterro de minha amada mãe eu cheguei em casa que agora era tão quieta e vazia, foi quando notei que o computador estava ligado e com uma aba aberta, era o bloco de notas, ainda chorando pela morte de minha mãe, eu por curiosidade resolvi olhar o que estava escrito e me deparei com a seguinte mensagem : “now her soul is with me and will stay with me forever.”(agora a alma dela esta comigo e vai ficar comigo para sempre.) Ao ver a tradução eu fiquei completamente perplexo, tentei enviar as “prints” para alguns amigos porem quando as visualizei novamente eram somente fotos do meu desktop.

Eu sei que eu não estava sozinho no jogo e que o que estava comigo não queria ser visto pelos outros. Mas a única coisa que eu realmente tenho certeza é que aquela armadura não estava vazia.


Autor: tutusito

11 comentários:

  1. No inicio da descrição do jogo lembrei de minecraft. E qual é o seu problema de tentar pegar uma armadura flutuante no meio do inferno? Já era obvio que ia dar merda.

    ResponderExcluir
  2. Quem manda ser viciado ate parece eu*_*

    ResponderExcluir
  3. Ter medo das armaduras vazias é a mesma coisa de dizer que não chegou no hard Mode e.e

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu tava jogando YGOPRO, como eu tava sem internet, resolvi jogar no random contra o computador, depois e algumas partidas, me surpreendi com uma frase que apareceu, como se alguém tivesse falando comigo do chat, na hora me lembrei de alguma creepypasta, até ler a frase que dizia: "huumm... vejamos qual vou escolher..." e ver uma carta sendo pega da minha mão.

    Levei um tempinho pra entender que tinha caído no deck do Pégasus e que aquela era uma frase do NPC dele quando jogava a carta de troca de cartas (nunca tinha visto esse recurso no YGOPRO)

    ResponderExcluir
  5. É por isso q prefiro meu lindo GC :—)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so ter cuidado pra cazeaje não querer voltar pra se vingar :3

      Excluir
  6. Para de jogar minecraft muleque safado XD, herobrine hackeou o mine e fez versão dele pra roubar a alma da mae de gente viciada sacome né

    ResponderExcluir
  7. Pra mim isso não se chama Terraria, se chama Minecraft. Aí então é só apagar o mundo, né cabeça?

    ResponderExcluir