09/07/2014

Creepypasta dos Fãs: A Revista

Olá. Gostaria de contar sobre uma coisa que ocorreu em minha cidade (Araras, no interior de São Paulo) no ano de 2009.

Naquela época, eu possuía um amigo de nome Sidney, que nasceu no mesmo ano que eu (1984). Ele sempre foi um sujeito legal, mas possuia uma característica que eu não gostava: um senso de humor bastante azedo, que beirava o desrespeito e a falta de educação. No começo do ano, eu, ele e outro colega assistíamos a primeira corrida do Mundial de Fórmula-1, quando ele disse a seguinte frase: "Esse título nem DEUS tira do Jenson Button". Na hora eu não disse nada, mas não gostei da frase...

O campeonato acabou e o título foi mesmo parar nas mãos desse piloto. Então, meu amigo escreveu um e-mail para uma revista sobre automobilismo, onde descrevia seu "feito". O e-mail foi publicado. Dias depois, nós nos reunimos em uma lanchonete, junto a outros amigos, como fazíamos todos os sábados. Naquele dia, Sidney levou a revista e ficou mostrando a todos. Depois, ele começou a dizer que "havia vencido Deus". Alguns riam, enquanto outros apenas balançavam a cabeça em tom de reprovação. De repente, um senhor se aproximou de nossa mesa e disse: "Rapaz, você não deveria brincar com essas coisas". Dessa vez, ninguém riu.

Eu achei esquisito, pois o local é frequentado quase que exclusivamente por jovens e estranhei a presença de um homem daquela idade ali.

No sábado seguinte, nos reunimos novamente, mas o Sidney não estava conosco. Não estava naquele dia e não estaria nunca mais. Ele morreu após sofrer uma convulsão.

Segundo os familiares, o médico disse que ele havia sofrido uma emoção muito forte. Talvez, tenha visto algo que o impressionou muito.

Quanto a revista, eu nunca mais a vi depois daquele dia. Eu apenas me lembro que, na capa, havia uma foto do Rubinho Barrichello.O curioso é que eu já pesquisei em vários sites de sebos virtuais por revistas lançadas no final de 2009, mas nunca mais a achei. Alguns colegas, para os quais contei essa história, também não a encontraram... Mas eu tenho certeza absoluta de que ela existe e que a vi.

Autor: Givanildo Ferreira

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Eeeee first.
      O retardado mental não subestime o sobrenatural ele é mais poderoso do que imagina.

      Excluir
  2. Sidney deve ter imprimdo a revista e depois fez uma viagem para o Canadá.

    ResponderExcluir
  3. Nem Deus vai me impedir de fazer esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, Dou dois dias pra tu desaparece igual o Sidney da Ultrafarma. hue3
      Não, pera .-.



      Isso não foi engraçado, lalllalala

      Excluir
  4. Alguém reparou que a creepy tá cheia de links?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pc deve ter um toolbar ou semelhante que faz isso, é so remover que sai (eles tambem poem anuncios em lugares indesejados e as veses ate ti redirecionam pra outra pagina)

      Excluir
    2. Pior que não é adware o O

      O texto realmente tem links, vão pro sobrenatural.org, só não cliquei porque pode ser vírus também xD

      Excluir
    3. Eu cliquei e aparece a mesma creepy, só que menor e com a foto da revista

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não achei tão interessante assim, 3/10
    Contato: 022 998867293

    ResponderExcluir
  7. Legal cara, que assustador, Deus matou o cara, omg.

    ResponderExcluir