29/07/2014

Creepypasta dos Fãs: É Apenas um Filme...

Sempre gostei de filmes de terror, Creepypastas e tudo relacionado ao sobrenatural. Minha mãe falava sempre para que eu parasse com isso, pois atraia "coisas ruins" para mim, mas nunca liguei. Afinal, o que coisas de terror poderiam nos trazer de mal?

Eu estava de férias e por isso costumava passar a noite inteira assistindo filmes na TV. Na maioria das vezes só escolhia o filme por ser do gênero terror e quase nunca lembrava o nome dele após assistir. Era uma noite comum quando comecei a assistir um filme de terror, que claro, não lembro o nome, mas lembro que a sinopse falava algo como invocações ou algo do tipo.

O começo do filme foi um pouco estranho, pois era apenas a tela escura com alguém falando algo que parecia latim (sei disso pelas invocações que via na internet, e que quase sempre eram em latim). Enquanto a pessoa continuava a falar, senti uma sensação estranha, quase como se algo ou alguém estivesse me observando. Então me virei rapidamente para me certificar de que ninguém havia entrado na sala, porém, por um rápido segundo, posso jurar ter visto um vulgo negro passar por mim e ir atrás do sofá em que eu estava. É impressão minha ou o ar ficou mais pesado? Não... Deve ser só minha imaginação.

Me virei novamente, mas... Espere, a TV não estava neste canal. Hum, isso foi estranho, mas deve ter tido a ver com a programação automática. Eu não consigo mais achar o canal do filme, será que ele já acabou? não, não pode ser, foi rápido demais pra já ter terminado. Bom, enfim, agora que não tem mais nada interessante passando acho que vou dormir.

Me deito e começo escutar musica (já que só consigo dormir assim). De repente, sinto que há alguém gritando meu nome. Me levanto lentamente sem bagunçar muito a cama e vou até a janela... Não há ninguém lá fora. Fecho a janela e, por um momento, noto que há uma mulher que parece estar flutuando do lado de fora.

Percebo então que é apenas o reflexo da janela.

Autor: Ichsehesie

10 comentários:

  1. A mudança de canal rápida se chama "programação local" isso é mais aterrorizante do que qualquer creepypasta, principalmente quando seu desenho ou série favorita está no clímax xD

    E... cara... tem uma muhler no seu quarto, aproveite xDDD

    ResponderExcluir
  2. Hm, a pouquíssimo tempo teve uma creepy aqui com o mesmo fim, PORRA, O MESMO FIM. D:
    Gente, para que tá feio. =')

    ResponderExcluir
  3. Agora é so um pouco de sexo anal ololool chupa o cu da mule e pa num sei q la faze umas invocacaum e tudo o mais quero nem sabe nessa porra macumba lo lololol

    ResponderExcluir
  4. Melhores comentários do mundo kkkk.
    Minha mae fala a mesma coisa,mas eu n ligo pq minha vida é uma merda desde sempre...então se eles me matarem,me farão um grande favor!

    Se for o L.J fico mais agradecida ainda '3'

    ResponderExcluir
  5. Melhores comentários do mundo kkkk.
    Minha mae fala a mesma coisa,mas eu n ligo pq minha vida é uma merda desde sempre...então se eles me matarem,me farão um grande favor!

    Se for o L.J fico mais agradecida ainda '3'

    ResponderExcluir