18/07/2014

Creepypasta dos Fãs: A próxima vítima

Olá!

Bom.. como posso começar.. tenho 17 anos e me chamo Elizabeth, o que eu vou contar pode parecer extremamente ridículo mas preciso que você preste atenção, por favor... é algo real e eu não sei o que fazer!

Foi ano passado em março, eu estava com meu amigo que chamo de pai e resolvemos ir para o meu "cantinho" especial, é uma quadra de futebol que tem uma trilha com árvores dos dois lados dela, eu costumo passar a tarde ali sozinha sentada lendo. Fomos lá de noite, estávamos conversando enquanto eu trocava sms com uma amiga, estávamos próximo a uma das árvores quando escutei passos vindos do mato (mesmo envolta do campo, tem muito mato e do outro lado muitas árvores), meu amigo disse que deveria ser da rua de cima, eu achei estranho, mas não liguei, quando ouvi de novo esses passos e olhei para frente, tinha uma espécie de homem.. não.. um et.. ah.. não sei explicar.. era uma coisa humanoide agachada, ele estava olhando para baixo, era bem magro e tinha uma cor pálida além de estar nu... eu me assustei muito e abracei meu amigo, mandando ele ver.. estava escuro e ele disse não ter visto nada, quando me virei de novo achando ter sido coisa da minha cabeça, aquilo estava me olhando, o que deveria ser os olhos.. era um buraco preto grande, parecia olho de et mesmo.. nossa.. ele tava olhando direto pra mim!

Eu saí correndo de lá aterrorizada. Aí tudo bem... eu superei isso, (apesar de que tem uma mancha de água na minha parede que lembra muito a forma dele, depois mando uma foto) só que nessa madrugada do dia 18/07/14 eu estava dormindo tranquila mas fui acordando com a sensação de ter alguém no quarto, primeiro tentei me mover e não consegui, nenhum músculo, absolutamente NADA! depois fui abrindo os olhos, fui enxergando embaçado, a luz do meu quarto tinha queimado naquela tarde mas a da sala que é logo a frente estava ligada, eu vi ali parado de pé ao lado da minha cama me olhando.. era um tipo de sombra.. fumaça preta.. realmente não sei! Eu tentava me mover com força mas não conseguia até que consegui mover primeiro minhas mãos e depois os braços.. aí enquanto eu tentava falar essa coisa começou a sumir até que enfim, consegui chamar minha mãe... fui dormir com ela, eu nunca durmo com minha mãe mas eu estava tão aterrorizada que tive que ir dormir...

Ela, enquanto dormia, sonhou que tinha ido ao banheiro e enquanto retornava para o quarto tinha visto um tipo de homem .. uma sombra de pé ao meu lado me olhando.. e quando notou minha mãe ali, tentou fugir mas acabou entrando dentro de mim! e no sonho mama falava que esse negócio estava no meu quarto atrás de mim... Eu procurei pesquisar e é sem dúvidas o Rake!

Oh meu deus.. eu estou amedrontada.. eu não quero dormir essa noite, estou com medo dele aparecer.. por favor.. por favor mesmo.. como eu faço para ele sumir? como faço para ele me deixar em paz? Meu amigo disse que ele escolhe suas vítimas e depois vai aparecendo assim, aos poucos até que a mata ou sei lá o que faz.. por favor me ajudem!


Autor: nyann_cat

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Aff mano, o Rake não, eu gosto tanto das histórias dele..,

      Excluir
  2. The rake ta assustando mais q o Krueger

    ResponderExcluir
  3. Sa menina nunca sabe de nada kkkkk'
    '-' ma rapa vc só tem duas escolhas:morrer e .... morrer, obvio que eu escolheria a segunda opção u_____u

    ResponderExcluir
  4. Estranho... só porque hoje eu vi ele quando estava fora do corpo mas era diferente.... tinha lindos olhos verde e.e lindos até de mais

    ResponderExcluir
  5. Pera.
    Meu amigo que eu chamo de pai?

    ResponderExcluir
  6. ''Amigo que eu chamo de pai'' ''Ir para o meu cantinho especial''
    Hm, sei não, heim...¬¬

    ResponderExcluir