07/07/2014

Dany, A Imitadora

"Tudo que você vai ler aqui foi encontrado em um celular com diário de uma garota. Uma garota que foi assassinada brutalmente na data 13/08/2013 as 23:30.

- 10/08/2013: Hoje, meu dia foi muito bom. Fiquei bastante na casa de meu namorado, encontrei umas amigas e bebemos um pouquinho, haha. Mas, á noite, vi uma coisa estranha. Quando cheguei em meu pequeno apartamento, percebi que no muro, lá fora, tinha uma pessoa encapuzada. Essa pessoa parecia estar esperando alguém. Quando fui fechar a janela, essa pessoa olhou para mim e deu uma pequena risadinha sarcástica, de longe.. Fiquei apavorada. Mas, pensando bem, acho que foi coisa da minha cabeça..


- 11/08/2013: Novamente, aquela pessoa estava lá, mas desta vez ela interagiu comigo. Eu estava cansada, chegando da casa de meu namorado, e quando fui entrar para meu apartamento, ela me puxou pelo braço e disse: "Você será a primeira.. criança." Eu gelei, e não consegui gritar. Então, escutei mais uma vez, agora, um pouco mais alto: "13/08". Fui aí que percebi que a voz era de uma mulher. Não pude ver seu rosto.. Quando entrei, liguei para polícia e para meu namorado. Os policiais não encontraram nada. Fui para casa de meu namorado, e acabei passando á noite lá. Não contei sobre aquela data..


- 12/08/2013: Á tarde, eu já havia me esquecido daquilo.. que voltou á acontecer novamente hoje.. Dessa vez, eram 22:00h. Cheguei no meu apartamento, acompanhada por umas colegas, que só foram até meu portão. As convidei para entrar, mas, elas rejeitaram. Quando entrei no apartamento, lá estava aquela figura horrenda. Dessa vez, eu vi o seu rosto. Era horrível! Ela estava fugindo pela janela, com aquela mesma risadinha sarcástica. Desta vez, ela deixou uma "lembrancinha". Minha casa.. estava cheia de sangue, que levava até meu quarto. Quando cheguei em meu quarto, tinha uma pessoa morta em cima de minha cama. Eu não consegui reconhecer.. até.. ver o colar que eu o dei de presente. Era meu namorado ... o seu rosto estava irreconhecível. Eu liguei para a polícia, chorando. Ao lado de seu corpo, encontrei uma fotografia do rosto daquela coisa... Eu mostrei para os policiais, eles não acreditaram! Eu contei tudo á eles, e eles duvidaram de mim! Não sei o quê fazer.


- 13/08/2013: Agora, são 16:00h. Estou na casa de uma colega, eu contei á todas elas o que aconteceu e mostrei a fotografia. Não sei por que, ela colocou aquela foto em seu computador. Estou usando meu celular para escrever, por hoje. Passei todo o diário para meu celular. Agora são 23:14h .. Eu estou escondida no meu armário em casa.. Aquela coisa está aqui, socorro! Eu não consegui ligar para a polícia. E

Ela está me procurando, com uma risada muito alta... Quando cheguei, na parede estava escrito "Shhh Vai dormir" socorro, não sei mais o que fazer.

Depois disso, encontraram a garota esquartejada, com as duas pálpebras queimadas e um sorriso escupido no rosto. Em seu peito esquerdo, fora encontrada apenas uma carta, escrita:

"Venha até mim, Jeff...

Dany, A Imitadora"


Traduzido por: Paulo Synyster

30 comentários:

  1. Jeff ta tendo muita concorrência nos ultimos anos.

    ResponderExcluir
  2. Credo, que mulher feia.
    Creepy legal, curti :v

    ResponderExcluir
  3. Explicação da foto: Uma muié q n sabe se maquiar e borra o batom e o lápis de olho e passa pó demais .-.

    ResponderExcluir
  4. Mas... que porra... de creepy... foi essa... Uma espécie de Jane (que já é ruim) piorada O_O...

    ResponderExcluir
  5. Um oferecimento
    Sorriso ah!
    Sou idiota :l

    ResponderExcluir
  6. Qualquer idiota vai ver que essa foto é fake, esse sorriso dela ta todo distorcido .-.

    ResponderExcluir
  7. Mas uma copia feminina do Jeff? Mds ._.

    ResponderExcluir
  8. Só eu lembrei de Mirai Nikki..?
    Pelo simples fato dela tá escrevendo no celular??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando o texto disse que era um diário pelo celular, eu comecei a cantar a abertura de Mirai Nikki. :v

      Excluir
  9. O que poucas pessoas sabem é que "Jeff The Killer", "Jane The Killer" e "Dany, a imitadora" tem uma rival muito forte chamada "Dora, a Aventureira"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahaha a mochila mochila concorda
      "O que temos aqui?... Uma faca,pra que ela serve?...Te fazer sofrer."

      Excluir
  10. Aff, só mais um selfie da Rita Lee.

    ResponderExcluir
  11. Jeff arrazando corações. '-'
    Claro que os policiais não botaram fé numa foto dessas. shaushuahsu :T

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Jeff>all parem de tentar imitá-lo.
    U.U

    ResponderExcluir
  14. ~le to de boa lendo umas creepy gata. Ai aparece sá demonia :l
    Credo :T haush .-.

    ResponderExcluir
  15. Cara ess mulher parece o curinga com essa boca.

    ResponderExcluir
  16. Pelo menos a mina não se chama "Dany The Killer" igual os quatro principais e mais aquela cambada de assassinos feitos pelos fans .-.

    ResponderExcluir
  17. a creepy do jeff se tornou uma das mais "populares" (e uma das melhores, também) mas acho que precisam parar com essa de outros personagens desafiando o cara em outras creepys

    ResponderExcluir
  18. Essas fangirls do Jeff... :v O que tô falando? Sou fangirl dele também

    ResponderExcluir