07/07/2014

Explicações rápidas...

Bem, devido à alguns comentários, digamos assim, "agradáveis" no post do suposto Creeper dessa Semana (não só nesse, mas também em muitos outros aqui ultimamente), senti a necessidade de fazer esse post rápido aqui.

O motivo de eu ter postado o Creeper errado, diferente do que pensaram, não foi trollagem, nem falta de creepers, nem nada disso... Inclusive, muitos Creepers estão atrasados devido à enorme fila que temos armazenada no email do blog. O que aconteceu, foi que simplesmente o email do Moisés acabou ficando armazenado ao invés de deletado, e eu, como estava fazendo tudo isso lá pras 04:00 da madrugada, acabei não me tocando que ele já havia sido postado, com tantos Creepers que já passaram aqui pelo blog.

A questão de postar Creepers que não necessariamente tem as siglas "CPBr" escritas em algum lugar do corpo, veio naturalmente, exatamente porque não queríamos deixar ninguém de fora desde o começo.

Então não me crucifiquem por fazer um errinho aqui ou outro lá, pois vocês não fazem idéia do quanto é difícil estar ocupado pela faculdade, começar a trabalhar, manter o blog ativo com no minimo duas Creepypastas por dia (somente com o Alexandre pra me ajudar com esse tipo de creepys no momento, já que os outros moderadores andam muito ocupados apesar de colaborarem sempre que podem), atualizar toda semana os Creepers e as Creepy Imagens, e ainda administrar um canal no youtube com dois videos cansavelmente trabalhados por semana.

Se forem opinar, corrigir, ou até mesmo criticar, façam isso com respeito. Sempre acompanhamos os comentários, e sempre quando tem algo de errado por aqui, podem ter certeza de que o conserto será feito assim que visualizado (muitas vezes quase que imediato). Não precisa se exaltar ai embaixo não, pois isso só vai trazer mais estresse a todos.

Muito obrigado.

20 comentários:

  1. não migo em nem me exaltei
    em minha defesa eu digo que só comentei brincando, não era pra apontar falhas, erros etc
    enfim
    amo vcs vcs moram no meu coração <3
    então vamo bora fazendo, né non?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da postagem, a zuera nunca acaba \\o//

      Excluir
    2. Não era pra você não, Senhora dos Absurdos haha' Relaxa, também amamos você ;)

      Excluir
  2. conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto conserto kkkkkkkkkkkkkkk zoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido, conserto ta certo, concerto com c é de musica, o errado é vc

      Excluir
    2. É "Megacérebro1", vai ter que tirar esse Mega ai, e ficar só Cérebro1 mesmo heheheh!!!

      Excluir
    3. Reformulando: é Megacerebro1, mas vamos chama-lo só de 1 XD

      Excluir
  3. Foi fazer a Pasqualete,passou vergonha.Parabens 1 hauwhaus

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos! Só queria dizer que o blog no geral, está de parabéns! Tenho 16 anos, e apesar de me manifestar aqui só agora, acompanho o blog desde o final de 2012 e posso dizer que o CPBr é 10! Curto muito as creepys que postam quase todos os dias, algumas dão meda, outras, não muito, mas todas as histórias são bem criativas, também me divirto com alguns usuários que também são leitores do blog, principalmente com as zueiras da Senhora dos Absurdos kkk, essa sim é show de bola! Os vídeos também nao ficam atrás, confesso que já levei muito susto vendo alguns vídeos de jogos que postam aqui no blog (tudo bem que assusto fácil com bobagens, basta ser sobrenatural ou bizarro demais pra dar medo rs), mas também já dei muita risada vendo os caras tomando susto nos vídeos kkkk Mas enfim, é isso, meus parabéns a todos que estão conectados ao Creepypasta Brasil, vcs são demais!

    ResponderExcluir
  5. Hehe, acho que pisei na bola mesmo.
    Bom, se eu fui grosso ou faltei com respeito, me desculpe. Falo logo de cara porque gosto de ser sincero, e nao teria problema se falasse que fui eu. Fui eu que fui grosso, faltei com respeito, pronto. Realmente amo esse blog, mas no momento eu estava meio exaltado mesmo. Entao, Gabriel, espero que possa me perdoar ^^. Nao queria causar esse tipo de repercussao, ou nada do tipo.
    (Falta de acentos porque estou na Polonia, desculpem-me denovo e-e)

    ResponderExcluir
  6. Agnes, estou errada, ou você tem uma conta no Minilua?

    ResponderExcluir
  7. Sim, ela fica visitando o Minilua. Eu vejo os comentários dela.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continua roubando o cacetinho recheado dos garotinhos?

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que eu entro no Minilua vejo seus comentarios.

    ResponderExcluir